Ajuda!! Cocker Spaniel abandonada !!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 19, 2003 10:31 pm

susanasaraiva Escreveu:
aisd Escreveu: Parece incrível, desculpe que lhe diga, insultar o Xandinho, quando você não fez nadinha.
É assim que se pede ajuda ?
É assim que se ajuda ?
Tenha vergonha !
É incrivel o facto de alguem pedir ajuda e cair-lhe logo tudo em cima, este forum não é para as pessoas se ajudarem umas ás outras???? Ou é só para um grupo restrito de pessoas?????
Este fórum é para ajudar OS ANIMAIS e não para satisfazer o ego de pessoas que precisam de palmadas nas costas.
Isto dito, foi irresponsável colocar o telefone aqui.

>Vejam lá se a "criadora" de cockers colocou o telefone dela...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta jun 19, 2003 10:40 pm

Por favor vejam bem em que site estao! Estamos aqui para ajudar os animais...o que quer dizer que também devemos ajudar as pessoas que os ajudam! Compreendo totalmente a senhora que pôs o numero porque sei o que é estar completamente desesperada para dar um bichinho e nao ter meios nem capacidade para o fazer!
Sei o que é o sofrimento de ver um bichinho desamparado (perdido ou abandonado) e nao ter resposta para o fazer! Sei o que é nao ter maos para ajudar e querer encontrar o mais rapidamente um dono!!! Como sei de experiencia propria o que isso é, compreendo totalmente a senhora!!!
Nao critiquem....por favor!!! Se acham que têm ideias melhores, exponham-nas, mas de forma a que possamos todos cooperar!!!!
Beijinhus!
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta jun 19, 2003 11:11 pm

Sim,as pessoas que OS AJUDAM e não as pessoas que em vez de ajudarem elas próprias atiram o trabalho para os outros.

Já agora Binada, você diz que sabe o que é um cão sofrer ? E os outros aqui acha que não sabem ?
:o

Enfim mas sem querer que venham aqui com histórias de "ajuda, não ajuda" o que sugiro é que quem vem aqui empurrar para os outros que FAÇA algo em vez de procurar palmadinha nas costas.

Sugestão, em vez de acusar os outros de não fazerem nada, perguem no carrinho e ajudem porque isto de pedir ajuda porque vocês não podem fazer nada mete pena..
Última edição por CasadeAnaval em sexta jun 20, 2003 9:59 am, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 20, 2003 9:55 am

Este fórum é para ajudar OS ANIMAIS e não para satisfazer o ego de pessoas que precisam de palmadas nas costas.
Por favor vejam bem em que site estao! Estamos aqui para ajudar os animais...
E vocês a dar-lhe!!!!!
Mas este forum é para ajudar animais por alma de quem? Por acaso isto é a A A A A ("Associação a Arca - Ajuda a Animais")? Eu não me inscrevi como voluntário!

Leiam lá aqui:
"Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão."
ESTE é o objectivo do forum: Trocar ideias e tirar dúvidas sobre o cão!
É obvio, como eu já disse, que não me escandaliza que se coloquem aqui ( desde que se tenha bom senso) apelos para ajudar cães, mas não me venham dizer que é esse O objectivo do forum, como se não estivessemos aqui para mais nada!
Abraços
Paulo C.
acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

sábado jun 21, 2003 12:40 am

PauloC Escreveu:
E vocês a dar-lhe!!!!!
Mas este forum é para ajudar animais por alma de quem? Por acaso isto é a A A A A ("Associação a Arca - Ajuda a Animais")? Eu não me inscrevi como voluntário!

Leiam lá aqui:
"Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão."
É obvio, como eu já disse, que não me escandaliza que se coloquem aqui ( desde que se tenha bom senso) apelos para ajudar cães, mas não me venham dizer que é esse O objectivo do forum, como se não estivessemos aqui para mais nada!
Abraços
Paulo C.
De acordo!!!

Eu própria já coloquei aqui algumas mensagens de pedido de ajuda em nome da ACAB, às quais raramente essa ajuda chega e nunca me indignei contra ninguém por isso.

Acho que quem quer ajudar, ajuda, quem não quer ou não pode não ajuda mas também tem direito à sua opinião, afinal se todos fossemos da mesma opinião qual era o objectivo do fórum??

Agora um aparte (opinião pessoal!) como já disse aqui a senhora em questão é que pediu que fosse colocado o seu número de telefone, por isso não vejo nada errado em este ter sido colocado...
Pereira
Membro
Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm

domingo jun 22, 2003 4:21 pm

acab Escreveu:
PauloC Escreveu:
E vocês a dar-lhe!!!!!

Leiam lá aqui:
Abraços
Paulo C.
De acordo!!!

Eu própria já coloquei aqui algumas mensagens de pedido de ajuda em nome da ACAB, às quais raramente essa ajuda chega e nunca me indignei contra ninguém por isso.

Acho que quem quer ajudar, ajuda, quem não quer ou não pode não ajuda mas também tem direito à sua opinião, afinal se todos fossemos da mesma opinião qual era o objectivo do fórum??

Agora um aparte (opinião pessoal!) como já disse aqui a senhora em questão é que pediu que fosse colocado o seu número de telefone, por isso não vejo nada errado em este ter sido colocado...

Isso mostra a"vontade" de certos foristas em discutirem e afrontarem outros foristas.
Parece ser uma necessidade....
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 22, 2003 5:51 pm

Isso mostra a"vontade" de certos foristas em discutirem e afrontarem outros foristas.
Parece ser uma necessidade....
Concordo. Há mesmo gente que faz do confronto a única razão para participar nos tópicos. Mas é fácil ver quem são estas pessoas, basta fazer uma consulta breve às respectivas intervenções! Há alguns que chegam logo 'a matar' mal entram no forum! ;)

Fiquem bem
Paulo C.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jun 22, 2003 7:32 pm

Mdanso de assunto, algum de nós faladores ajudou ? não ? somos uns marotos ;)

A Rute mauá ou coisa que o valha é que é fixe.

Vamos até votar nela para substituir a Carla Molinari nas próximas eleições, afinal com tanto valor humano :) :) :) :)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

domingo jun 22, 2003 10:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
paco

segunda jun 23, 2003 4:02 pm

Polémicas e comentários menos proprios, parabens pela sua atitude Rutemauhin.

Estive a ver o seu album de fotografias, os seus cães são lindissimos. especialmente o Weimaraners,

Tenho a visto a apresentar os seus Weimaraners em exposições, muitos parabens pelos resultados.

Paco
Responder

Voltar para “Cães”