fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

terça abr 07, 2009 10:30 pm

daysina Escreveu:Haveria a possibilidade de alguem o ir buscar e ter por um ou dois dias até eu poder ir?
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

terça abr 07, 2009 10:32 pm

daysina Escreveu:Haveria a possibilidade de alguem o ir buscar e ter até eu poder ir?
sim.........eu tenho uma amiga que tem um quarto vago.....vou falar com ela...concerteza que ela nao se vai importar........
ela já tem um cão , um gato..........e é tb amigalhaça da Pandorita.....amanha falo com ela.....
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 10:39 pm

uma esperança para o menino ? :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:42 pm

reex Escreveu:uma esperança para o menino ? :)
era tão bom que o menino podesse passar o resto da vida acarinhado :-(
ainda me dói mais quando sei que eles tiveram em tempos uma familia.....e agora ve se sozinho......ao relento.....
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 10:44 pm

doi mais saber que e surdo :cry: e corre perigo de vida em cda minuto que passa , porque não ouve os perigos dos humanos nem da rua :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:46 pm

até tremo ao pensar se quando atravessa a rua.........nao dá pelo carro...e acontece uma desgraça :-(
vamos torcer para que este menino tenha uma familia que o possa proteger...
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça abr 07, 2009 10:46 pm

daysina Escreveu:
daysina Escreveu:Haveria a possibilidade de alguem o ir buscar e ter por um ou dois dias até eu poder ir?
Daysina, será que isto quer dizer que vai ficar com o menino :?: :)
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:49 pm

Shiller Escreveu:
daysina Escreveu:
Daysina, será que isto quer dizer que vai ficar com o menino :?: :)
...tambem não percebi...mas me parece que sim.......vamos ver....
daysina
Membro

terça abr 07, 2009 11:01 pm

Estive a limpar a porcaria que o meu persa fez... :evil: de vez em quando faz "fora do penico", và-se là saber porque, e é com cada uma... :evil:

Relativamente ao menino é assim, se ele é pequenino como um gato e se se der bem com os meus gatos, fica, se por acaso forem como "cao e gato"continuaremos a procurar dono mas pelo menos està recolhido e tem os mimos da ordem, (sim que eu sou muito melga) e nao corre perigo.

Até pode ser que se deem todos bem depois das devidas apresentaçoes :D
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
reex
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 11:03 pm

daysina :D cais-te do céu :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 11:04 pm

Que bom, estou tão contente! :D

Espero que o pequenito se dê bem com os seus gatos, daysina. :wink:
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 11:06 pm

daysina Escreveu:Estive a limpar a porcaria que o meu persa fez... :evil: de vez em quando faz "fora do penico", và-se là saber porque, e é com cada uma... :evil:

Relativamente ao menino é assim, se ele é pequenino como um gato e se se der bem com os meus gatos, fica, se por acaso forem como "cao e gato"continuaremos a procurar dono mas pelo menos està recolhido e tem os mimos da ordem, (sim que eu sou muito melga) e nao corre perigo.

Até pode ser que se deem todos bem depois das devidas apresentaçoes :D
bem.................tou sem palavras........voce é o anjo do pikeno....vamos ver como se dão..seria ouro sobre azul
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 11:08 pm

nem acredito...belisquem-meeeeeeee :-)
deixo aqui o meu email [email protected]
amanha falaremos melhor..
beijos a todos os que ajudaram este menino........
daysina
Membro

terça abr 07, 2009 11:13 pm

Os meus gatos mais velhos jà estavam habituados com a minha Nina, sao os mais pequenos que nunca estiveram com caes, mas como sao uns descarados, nao deve haver problema. Resta ver ele como se comporta.
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça abr 07, 2009 11:22 pm

BBoooooaaa!!!!!!!
Vai correr tudo bem!
Prémio Anjo da Guarda do Mês!! :lol: :lol:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”