Uma mensagem para todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:55 am

PauloC Escreveu: :lol: Eu também já tive um caracol! Eh bicho danado, não parava quieto um bocadinho :o Aquilo para o apanhar sossegado e tirar-lhe fotos era mesmo impossivel!
Ora beiemm! Conselhos de fotografia é comigo. Isto é uma espécie de ovo de colombo. Para fotografar o caracol de modo que a fotografia não fique tremida, primeiro tem que se esperar que o caracol ponha a cabeça de fora e depois mete-se-lhe a trela...
E atenção, façam sempre a fotografia ao nível dos olhos do caracol...
Franky Escreveu:São caracois especiais. Devem ser de corrida
Ora beiem, isso de especiais de corrida é com os meus cães. O caracol consegue ultrapassá-los mas só a escorregar.
Com as tais imperialzitas escorregam com uma rapidez incrível. São uns atrás dos outros. Mas as imperiais também não ficam atrás. É um vê se te avias.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 23, 2003 12:02 pm

Se tudo falhar, tome-se uns lupinos do meu jardim, daqueles que andei a criar amorosamente de semente desde Fevereiro. Ponha-se o lupino no seu vasinho ao sol e preparem a maquina fotografica. Assim que o caracol chegar sejam rapidos! Normalmente o bicho leva 2 segundos para arrotar. E a vossa deixa! :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jun 23, 2003 12:05 pm

Nanico Escreveu: Se tudo falhar, tome-se uns lupinos do meu jardim, daqueles que andei a criar amorosamente de semente desde Fevereiro. Ponha-se o lupino no seu vasinho ao sol e preparem a maquina fotografica. Assim que o caracol chegar sejam rapidos! Normalmente o bicho leva 2 segundos para arrotar. E a vossa deixa! :lol:

hahahahahahahahahahaha!
essa foi linda! :D:D:D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 12:16 pm

Pois, ando mt distraída!!!!

Leio o meu perfil tantas vezes, mas só ligo às mensagens.
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

Flora
Membro Veterano
Contacto:

Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 12:19 pm

Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 23, 2003 1:09 pm

Olá! Flora, realmente lê o seu perfil muitas vezes... e responde ainda mais!!! D D D D ;) Tou a brincar consigo, não leve a mal... mas aceite um conselho quando acabar de enviar a mensagem, carregue normalmente no "Enviar mensagem", como faz sempre. Depois, não mexa em nada. A certa altura podem acontecer duas coisas, ou aparece-lhe uma página em branco, ou aparece uma a dizer "Para ver a sua mensagem click aqui" E " Para voltar ao index do fórum click aqui".
No primeiro caso, basta clickar duas vezes no botão de cima, para voltar atrás (back em inglês e retroceder em português, depende da língua em que está). No segundo caso, já sabe... Se tiver mais dúvidas, seja o que for, mande-me uma pm. Você e todos os outros novos membros!
Fique bem
Arcanus
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 1:14 pm

Arcanus Escreveu: E " Para voltar ao index do fórum click aqui".
Erro... "Para voltar ao tópico click aqui"
Fique bem
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:54 pm

Arcanus: o problem q se trata não é esse é q a pag não aparece à 1ª e eu fico sem saber se a mens já foi enviada ou não.
Flora
Membro Veterano
Contacto:

Arcanus: o problem q se trata não é esse é q a pag não aparece à 1ª e eu fico sem saber se a mens já foi enviada ou não.
Flora
Membro Veterano
Contacto:

Arcanus
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 2:06 pm

Olá! Aconteceu outra vez... mas como não é um novo membro, isso já lhe aconteceu antes? Explique-me melhor o que acontece, pode ser que eu a consiga ajudar. Mas por pm, por favor.
Fique bem
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda jun 23, 2003 2:07 pm

Flora Escreveu: Arcanus o problem q se trata não é esse é q a pag não aparece à 1ª e eu fico sem saber se a mens já foi enviada ou não.

Bem-vinda, Flora!

Geralmente a página aparece em branco, depois de enviar a mensagem. A mensagem foi enviada só que não abre a página a seguir. O que deve fazer para evitar enviar várias vezes a mesma mensagem é clicar em "retroceder" e confirmar na página do fórum se a sua mensagem está no sítio correcto!

Fiquem bem
Arcanus
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 2:14 pm

teresadonat Escreveu:
Flora Escreveu: Arcanus o problem q se trata não é esse é q a pag não aparece à 1ª e eu fico sem saber se a mens já foi enviada ou não.

Bem-vinda, Flora!

Geralmente a página aparece em branco, depois de enviar a mensagem. A mensagem foi enviada só que não abre a página a seguir. O que deve fazer para evitar enviar várias vezes a mesma mensagem é clicar em "retroceder" e confirmar na página do fórum se a sua mensagem está no sítio correcto!

Fiquem bem
Olá! Teresa, eu já tinha dito isso, mas ela diz que não tem nada a ver com isso... além disso, as suas boas vindas vêm um pouco tarde... repare bem... ;) Tou a brincar consigo! ;)
Responder

Voltar para “Cães”