Rafeiro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 24, 2003 3:31 pm

Isto realmente...
Existe com cada um que até me dá vontade de rir...
Quer dizer que isto até com rafeiros existe descriminação?!

Minha nossa... realmente a pessoa que estava a frente desse concurso devia ser um expert e peras... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anachegaom
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2003 2:01 pm

terça jun 24, 2003 4:15 pm

Maryluna
por vezes á cruzamentos que dão raças novas, talves seja o caso do teu cão. O melhor é consultares o teu veerinário.

Jinhos fofinhos
ana

"O cão é a virtude, que não podendo ser homem, tornou-se animal"
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

terça jun 24, 2003 4:21 pm

anachegaom Escreveu: Maryluna
por vezes á cruzamentos que dão raças novas, talves seja o caso do teu cão. O melhor é consultares o teu veerinário.

Jinhos fofinhos
ana

Mas neste caso é completamente impossível, é mesmo rafeira, nada de raça nova :o

Por exemplo na mesma ninhada nasceram mais 4 cães, um preto do tamanho da luna de pelo longo, uma castanha de pelo curto enorme, outro preto de pelo curto e tamanho médio e uma branca de pelo encaracolado pequena . Se isto não é uma ninhada de rafeiros não sei o que será!!! :o

Só um aparte não sei se o que vou dizer é correcto, se n for alguem q me corriga por favor, mas isso de raças novas n é em cruzamentos de raças diferentes mas puras?
anachegaom
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2003 2:01 pm

terça jun 24, 2003 4:31 pm

Maryluna
peço desculpa mas eu fiz confusão. Tu tens razão.

jinhos de desculpa fofinhos
ana

Responder

Voltar para “Cães”