jogado fora de um carro em andamento
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Não chegou a ir para a FAT no Norte?
Bem que devia sair da rua
Bem que devia sair da rua
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
nao havia alguem a oferecer-se para FAT?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
havia , mas se continua na rua e porque não deu em nada 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
alguem aqui se ofereceu já para ser Fat deste menino,presumo que se ele tem alguem que o proteje mesmo estando na rua esse alguem deveria tentar o melhor para lhe conseguir um tecto
posso talvez ajudar se for preciso boleia darei contacto de alguem k faz o percurso algumas vezes e ajuda animais carenciados
não recordo quem abriu o topico mas alem disso um modo de ajudar seria contactar a protectora dele agora e a possivel Fat que acedeu aqui ao topico...parece que nem ligaram...afinal o menino vai continuar na rua porquê?
muita sorte amiguinho

posso talvez ajudar se for preciso boleia darei contacto de alguem k faz o percurso algumas vezes e ajuda animais carenciados
não recordo quem abriu o topico mas alem disso um modo de ajudar seria contactar a protectora dele agora e a possivel Fat que acedeu aqui ao topico...parece que nem ligaram...afinal o menino vai continuar na rua porquê?
muita sorte amiguinho
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
reex
- Membro Veterano
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
eu tirei o topico daqui , disse la que tinha aberto topico na arca

eu tirei o topico daqui , disse la que tinha aberto topico na arca
Última edição por reex em segunda mai 11, 2009 3:06 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rafasm
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
apenas isto forista rex quando 1 animal está em dificuldades que sejam os ditos racionais qualquer deles que se meta no caso a dar o maximo de ajuda...
nada mais direi pois por vezes os racionais teem os pensamentos um pouco limitados...
nada mais direi pois por vezes os racionais teem os pensamentos um pouco limitados...
-
reex
- Membro Veterano
não perçebi
e que sou de compreensão lenta .
se uma assossiação que o esta a divulgar não ajuda .Que mais posso dizer ou fazer ?
ir buscar o cao , leva-lo ao hotel e pagar do meu bolso ?
se uma assossiação que o esta a divulgar não ajuda .Que mais posso dizer ou fazer ?
ir buscar o cao , leva-lo ao hotel e pagar do meu bolso ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu conheço 1 das pessoas q esta a tratar deste menino, n sei se é normal vir a net, n me parece... o melhor é mesmo ligar para o numero.
De qualquer maneira ontem na campanha do chiado uma pessoa gostou dele, vamos ver no q da.
De qualquer maneira ontem na campanha do chiado uma pessoa gostou dele, vamos ver no q da.
-
reex
- Membro Veterano
telefonei agora para o senhor , ele não tem net , por iso não sabe o que se passa .
A foçinho e bigodes divulgou o Sebastião na campanha .
De momento tem 3 pessoas interessadas , uma dela de Odivelas .
irão ve-lo esta semana , vamos ficar a dar força ao Sebastião .
O senhor que deu o contacto para o Sebastião alem de não ter net , não conheçe a existençia dos foruns
A foçinho e bigodes divulgou o Sebastião na campanha .
De momento tem 3 pessoas interessadas , uma dela de Odivelas .
irão ve-lo esta semana , vamos ficar a dar força ao Sebastião .
O senhor que deu o contacto para o Sebastião alem de não ter net , não conheçe a existençia dos foruns
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rafasm
- Membro Veterano
não aprecio especialmente humanos assanhados...apenas gatos/as
eu estou aqui para ajudar os animais...
boa sorte amigo

eu estou aqui para ajudar os animais...
boa sorte amigo
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>