C_Saraiva esta adopção ate foi comica, fui com a minha patroa ap canil para ver os Boxers que tinham la sido deixados pelo dono,so veio o Boxy a cadela ja tinha ido, demos a volta ao canil e adoramos a cadela que na altura nos disseram no canil que era um cão, como ela ja tinha uma cadela procurava 2machos pedimos aos do canil para os juntarem para ver como se davam tudo bem, la troucemos os 2 o Boxy e o Lord, ja em casa no dia a seguir comecei apreciar e parecia uma cadela e nao um cao

fazia xixi sentada, depois na brincadeira vi que era mesmo uma cadela, la tivemos de mudar o chip boletim etc etc etc.
A adaptação aos novos donos nao podia ser a melhor:-) ela adaptou-se bem, mesmo com a cadela ja da casa sao super amigas deram-se lindamente, onde andar a Lulu anda a Lady, se deixar de a ver uns minutis vai logo a procura dela. Mas ainda é novinha, so quer brincar roer, so ta bem a morder a Lulu e andar na brincadeira com ela.
Ela é pastelona no sentido de ser muito calma, mas quando se lembra de comer cuidado liga o turbo e la vai ela hehhe
Ela apenas quando veio nao podia comer com os outros, ela nao comia nem os deixava comer e virava-se, agora ja nao fui habitando a cada um ter a sua caçarola de comer e o seu sitio, comem uma vez por dia e todos ao mesmo tempo e tudo corre bem:-)
Mas noto que ela gosta de mandar, elas por vezes na brincadeira com a Lulu sao brincadeiras tipo de eu +e que mando se a Lulu passa a frente dela ela corre e trava-a metemdo-se a frente, mas ate hoje sempre se deram bem e ainda bem, tanto ela como o Boxer adaptaram-se lindamente aos donos a casa e os os 3 juntos.
Em relação ao calor ela tem sentido muito calor anda sempre a procura do fresco e so ta bem deitada as vezes chega-se a deixar cair sobre o chao heheh