Ola sou novo e preciso de uma ajuda :)

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
rampxfire
Registado: sábado jun 20, 2009 11:53 am

sábado set 05, 2009 5:43 pm

Kikas123 Escreveu:
Andyzona Escreveu:Não vos percebo. O rapaz apanha um papagaio que apareceu no quintal dele, e ainda vem aqui postar por estar preocupado e vocês ainda começam a acusá-lo de roubo :evil: Deviam é acusar o dono de não ter tido cuidado com ele :evil:
O papagaio pode ter caído no quintal DELE mas isso não torna o animal propriedade sua... talvez devesse reler o tópico, parece que não entendeu o que foi escrito :roll:

Se o seu cão fugir para um quintal vizinho, isso quer dizer que deixa de ser seu??? Deixar fugir uma ave não significa falta de cuidado ou irresponsabilidade, são acidentes e acidentes acontecem...

Bem me parecia que os donos do animal acabariam por aparecer, ainda bem, lamento pela sua filha...
Eles nao apareceram eu é que os encontrei, o seu comentario anterior pode nao ter tido a intenção de me acusar de roubo mas foi o que fez, independentemente de ele aterrar no meu quintal eu tinha que lhe dar um espaço para viver mais a alimentaçao e foi o que onde pedi ajuda tanto para alojamento como alimentaçao depois de ter contado a historia. Mas pelo visto interpretou da maneira errada.
talvez devesse reler o tópico, parece que não entendeu o que foi escrito
Acho que tambem devia fazer o mesmo :) felicidades.
Responder

Voltar para “Aves”