AlexandreMqs Escreveu:
PXMAN, como envou ontem o mail, tenho acerteza que não lhe responderam por falta de tempo...espero mais um pouco.PXMAN Escreveu:Bons dias, a todos
Por um mero acaso, ontem mesmo enviei um email para as "patasfelizes" a dizer que estou disponivel a adoptar o Yuri...
Boas já recebi PM com a justificaçãoAlexandreMqs Escreveu:PXMAN, como envou ontem o mail, tenho acerteza que não lhe responderam por falta de tempo...espero mais um pouco.PXMAN Escreveu:Bons dias, a todos
Por um mero acaso, ontem mesmo enviei um email para as "patasfelizes" a dizer que estou disponivel a adoptar o Yuri...
Ainda bem que eles foram castrados!
Ainda bem que existe alguém interessado no Kaiser, finalmente!PXMAN Escreveu:Bons dias, a todos
Por um mero acaso, ontem mesmo enviei um email para as "patasfelizes" a dizer que estou disponivel a adoptar o Yuri... expliquei todas as condiçoes a que o cão tera direito, bem como as funçoes do cão.
1 Hectare disponivel aproximadamente, e tera como principais funções ser cão de guarda,
mas infelizmente n obtive qualquer resposta dos mesmos...
pode ser quer assim consiga algo...
abraços a todos os arcadenoenses
Catarina, enganaste não é o Kaiser mas sim o Yuri!Catarinokas Escreveu:Ainda bem que existe alguém interessado no Kaiser, finalmente!PXMAN Escreveu:Bons dias, a todos
Por um mero acaso, ontem mesmo enviei um email para as "patasfelizes" a dizer que estou disponivel a adoptar o Yuri... expliquei todas as condiçoes a que o cão tera direito, bem como as funçoes do cão.
1 Hectare disponivel aproximadamente, e tera como principais funções ser cão de guarda,
mas infelizmente n obtive qualquer resposta dos mesmos...
pode ser quer assim consiga algo...
abraços a todos os arcadenoenses
Espero é que o função de guarda não exija corrente...
Ou isso!Catarina, enganaste não é o Kaiser mas sim o Yuri!![]()
Espero mesmo que seja bem adoptado!Relativamente a função para guarda desde já lhe digo que Husky são servem para guarda...qualquer das maneiras, sei que as pessoas que estão a frente desta missão são muito competentes. Por isso, não estou preocupado.
Fazemos para que isso aconteçaCatarinokas Escreveu:
Espero mesmo que seja bem adoptado!
Ponky Escreveu:YURI![]()
KAISER