Moderador: mcerqueira
Pede ao ovelha que ele ofereceVeLLiKi Escreveu:Tou para ver se sou o unico que não ganha nada...
Eu também quero... Um Aston Martin Vanquish igual ao do Manel, chegatexuga Escreveu:Pede ao ovelha que ele ofereceVeLLiKi Escreveu:Tou para ver se sou o unico que não ganha nada...![]()
![]()
![]()
![]()
texuga Escreveu:Pede ao ovelha que ele ofereceVeLLiKi Escreveu:Tou para ver se sou o unico que não ganha nada...![]()
![]()
![]()
![]()
CriadeiroVeLLiKi Escreveu:O que me dá alegria e ver que o pessoal gosta das cobras... já que são produção minha!
Produção e realização ?VeLLiKi Escreveu:O que me dá alegria e ver que o pessoal gosta das cobras... já que são produção minha!
nicasxi Escreveu:Produção e realização ?VeLLiKi Escreveu:O que me dá alegria e ver que o pessoal gosta das cobras... já que são produção minha!
Mas não queiras os louros todos, olha que os argumentos são do sassi lanzudo!![]()
Cada um pensa o que quiserNative Escreveu:eu nestas coisas de produção em sociedade nunca sei se os louros serão de um, dos dois socios, ou de nenhum...o que quer dizer minha produção?
Quem cuida os progenitores durante todo o ano e os mantem saudaveis, a fim de produzirem boas ninhadas, quem junta e escolhe a femea A com o macho B, ou quem faz a incubação , cá para mim os louros são da EDP que dá energia á incubadora
Agora muito honestamente e sem brincadeiras, eu chamaria Team work e estão os dois de parabéns...a prova disso é que um dos exemplares da ninhada anterior veio para bem perto de mim, está muito robusta e muito saudável, come lindamente, tem umas cores espectaculares e faz as delicias do dono e de toda a familia, visto que é a primeira cobra que la entrou em casa como pet.
continuo a preferir o DB9, preferêncialmente a versão DBR9..AlunoBioGeo Escreveu:Eu também quero... Um Aston Martin Vanquish igual ao do Manel, chegatexuga Escreveu:Pede ao ovelha que ele ofereceVeLLiKi Escreveu:Tou para ver se sou o unico que não ganha nada...![]()
![]()
![]()
![]()
Se leste bem o que disse, estão OS DOIS de parabéns....embora tu é que tenhas dito que são produção tua...o que quer que isso queira dizer...que é a parte que eu não entendo, visto ser um trabalho em equipe. Tu é que pareces estar incomodado, uma vez que editaste de " cada um pensa o que quiser" para acrescentar "achas q estou a tentar ter "projecção" Zé? achas q tenho necessidade disso?"...são palavras tuas e não minhas...VeLLiKi Escreveu:Cada um pensa o que quiserNative Escreveu:(...)
Agora muito honestamente e sem brincadeiras, eu chamaria Team work e estão os dois de parabéns...a prova disso é que um dos exemplares da ninhada anterior veio para bem perto de mim, está muito robusta e muito saudável, come lindamente, tem umas cores espectaculares e faz as delicias do dono e de toda a familia, visto que é a primeira cobra que la entrou em casa como pet.achas q estou a tentar ter "projecção" Zé? achas q tenho necessidade disso?
Editei porque como amigo que te considero e penso que me consideras tudo devia ser dito e esclarecido... na minha opinião quem produz algo é quem "engendra" o projecto e "elimina" os erros que possam surgir... neste caso eu pensei em algo que talvez nos desse halloween´s aplkiquei e por acaso tive sucesso... tal como tive com a incubação total dos ovos que incubei na minha casa... sem duvida que o manel mantem os pais saudáveis... sim está de parabens... tambem é ele que alimenta as crias... e tambem irá ser ele que vai iniciar as da segunda postura (halloween inclusive)... e sim ele esta atornar-se bom nisto... mas é como te digo... penso que n tenho q provar nada a ninguem... mas continuo a achar que a "produção" é minha...Native Escreveu:Se leste bem o que disse, estão OS DOIS de parabéns....embora tu é que tenhas dito que são produção tua...o que quer que isso queira dizer...que é a parte que eu não entendo, visto ser um trabalho em equipe. Tu é que pareces estar incomodado, uma vez que editaste de " cada um pensa o que quiser" para acrescentar "achas q estou a tentar ter "projecção" Zé? achas q tenho necessidade disso?"...são palavras tuas e não minhas...VeLLiKi Escreveu:Cada um pensa o que quiserNative Escreveu:(...)
Agora muito honestamente e sem brincadeiras, eu chamaria Team work e estão os dois de parabéns...a prova disso é que um dos exemplares da ninhada anterior veio para bem perto de mim, está muito robusta e muito saudável, come lindamente, tem umas cores espectaculares e faz as delicias do dono e de toda a familia, visto que é a primeira cobra que la entrou em casa como pet.achas q estou a tentar ter "projecção" Zé? achas q tenho necessidade disso?
Volto a dizer estão os dois de parabéns por este trabalho, assim como quem quer que tenha produzido os dois progenitores, como quem os tem mantido saudaveis, como quem os cruzou e quem fez eclodir os ovos, e tambem a quem agora as faz sairem saudaveis e a comer para os novos donos