E agora? ele chega hoje!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 10, 2003 4:11 pm

Meggy, Meggy... não será Missy?
:roll: :roll: :roll: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 10, 2003 4:12 pm

Que nome dar ao cão?
Haverá alguém que não tenha passado horas, dias, meses a tentar descobrir o nome para o cão que há-de chegar?
então não há? sobretudo, quando não se espera que o cão apareça :p :p
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 10, 2003 4:29 pm

nel Escreveu: Meggy, Meggy... não será Missy?
:roll: :roll: :roll: :lol:
Ahhh nel...é isso!!! É que "aquilo" é tão pequenito que nem dá para ver bem!!! :o Mas bem me parecia que eu não tinha ido ao encontro com uma tartaruga pela trela! :roll: E os seus meninos que o digam...só se fosse uma tartaruga em stress...ao que correu!!! :lol:
LaDy-CrOfT
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 4:01 pm

sexta jul 11, 2003 12:59 am

oiii! :D
Gostaria de agradecer a todos pelas ideias/opinioes/ajuda neste primeiro dia :)

Foi quase um debate cá em casa para escolher o nome ao canino mas ficou Óscar.. parece que ele gostou! eheh

Ziggy peço desculpa por nao ter respondido mas na altura não estava cá, tinha ido buscar o amiguinho e, bbaixo obrigada por esse url em relação ao primeiro dia...

Já agora, o Óscar tá a fazer o seu primeiro cocózinho cá em casa! Que malandro.. deixa lá ir ver... :roll: :roll:

(...)

pronto, assunto resolvido!

Bom, mais uma vez obrigada pela vossa paciência, prometo que vou tirar fotos e depois aviso quando as tiver cá.
Obrigada

Andreia
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 11, 2003 8:20 am

Olá Andreia!

Então que o Óscar seja bem vindo! Agora queremos saber coisas dele. Vá contando as suas aventuras.

Boa sorte para os dois!!!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 11, 2003 8:33 am

Olá

Com este já vão três: o Óscar da Nanico, o Óscar da Pakika, que por sinal é Oscaar e agora o Óscar da LaDy-CrOfT.

Bem, temos que os distinguir pelos cognomes, vulgo alcunhas.
O Óscar da Nanico é o Terrível;
O Óscaar da Pakika....pelo tamanho tem que ser o Pequenino, não é?
O Óscar da LaDy-CrOfT... não sei. Pode ser o D. Óscar III.

Ah, já me esquecia, também há um Óscar que é um amigo meu. :lol: e que passa a vida a olhar para trás quando os donos chamam os cães :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LaDy-CrOfT
Membro Júnior

sexta jul 11, 2003 8:36 am

eheheh, óscar III , foi engraçado! :)

Eu vou contando as coisinhas à medida que elas forem acontecendo...

ontem tirei-lhe uma foto enquanto estava a dormir... ehehehhe assim que revelar ponho tudo aqui!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 11, 2003 9:54 am

Ziggy peço desculpa por nao ter respondido mas na altura não estava cá, tinha ido buscar o amiguinho e...
Mas agora já pode responder, certo ? ;)

Felicidades para si e para o Oscar
Paulo C.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2003 10:12 am

Pois é lady-Croft!

Felicidades para si e para o Óscar! E já sabe.... FOTOS ! Fotos! :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta jul 11, 2003 10:21 am

estou muito, mas muito contente por ti, eu sei o que é essa ansiedade quando se gosta mesmo de animais e se quer adoptar um... deves ter muito carinho e amor para lhe dar, se fores como eu, tens tanto que nunca vai acabar. espero que o faças muito feliz que estou certa ele vai fazer de tudo para te faezr feliz também.
quanto ao nome... sei lá :lol: o mais bonito que encontrares ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 11, 2003 10:30 am

quanto ao nome... sei lá o mais bonito que encontrares
Oscar....o cãozinho chama-se Oscar e já está lá em casa dela desde ontem
:roll:
LaDy-CrOfT
Membro Júnior

sexta jul 11, 2003 2:21 pm

olá!

ziggy o óscar veio cá para casa so com um mes e meio, prq a senhora que tinha os cachorrinhos queria dá-los o mais rapidamente possível... e não queria ficar mais com ele. eu era só para o ter ido lá ver e depois dentro de umas semanas ele vinha cá para casa, mas dada a situação resolvi trazer o meu amigo para junto de mim.

Vou tentar fazer tudo ao meu alcançe para que ele sofra de forma menos intensa a falta dos irmaos e da mae.

Ele ontem notava-se que estava muito abatido, mas hoje ja se notam melhoras... ja anda numa correria desgraçada! :lol: :lol:

e o brinquedo de eleiçao do óscar foram os meus chinelos.. enfim, o que vale é que eles ja sao velhinhos.. ele ate ja dorme em cima deles!
Vou andar descalça! ehehhehe
LaDy-CrOfT
Membro Júnior

sexta jul 11, 2003 2:25 pm

olá!

ziggy o óscar veio cá para casa so com um mes e meio, prq a senhora que tinha os cachorrinhos queria dá-los o mais rapidamente possível... e não queria ficar mais com ele. eu era só para o ter ido lá ver e depois dentro de umas semanas ele vinha cá para casa, mas dada a situação resolvi trazer o meu amigo para junto de mim.

Vou tentar fazer tudo ao meu alcançe para que ele sofra de forma menos intensa a falta dos irmaos e da mae.

Ele ontem notava-se que estava muito abatido, mas hoje ja se notam melhoras... ja anda numa correria desgraçada! :lol: :lol:

e o brinquedo de eleiçao do óscar foram os meus chinelos.. enfim, o que vale é que eles ja sao velhinhos.. ele ate ja dorme em cima deles!
Vou andar descalça! ehehhehe
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta jul 11, 2003 2:32 pm

Só uma nota:

tenha atenção que deve mostrar ao cachorro (se assim o entender) que ele só pode brincar com esses chinelos, caso contrário ele vaisbrincar/destruir todo o seu calçado...

a solução ideal, a meu ver, é não deixar brincar o cachorro com nada semelhante a algo que nós não queiramos estragado, sapatos velhor, roupas velhas, etc...

é preferível comprar um brinquedo próprio para ele...

é melhor para si (para sua carteira), para ele e para um vivência sã entre todos...

cmpt

BB
LaDy-CrOfT
Membro Júnior

sexta jul 11, 2003 2:40 pm

eu tenho essa noçao, mas normalmente essas coisas estao mt bem guardadas, e esses chinelos nao sao nada importantes.. é claro que se ele agora visse umas sandalias novas e tb gostasse delas (eheh) eu nao ia permitir.

Ja esta a dormir outra vez!

já agora, é normal caes assim pekeninos dormirem muitas vezes por dia?
Responder

Voltar para “Cães”