Vejam se a Cookie merecia...?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 08, 2009 10:34 am

Não faz mal, Miboki, muito obrigada por ter respondido por mim. Eu não pude vir antes.

Sim, Sado, é essa a gatinha que a Fat, mesmo sendo só fat, lhe mudou o nome, sem dar cavaco à responsável pelo animal e sem se preocupar se ela já se daria pelo nome que tinha.
Esta gatinha de Lucky não teve nada de nada! Foi feliz quando foi resgatada e enquanto esteve na casa de quem a retirou da rua e a levou à tal Vet da zona para pôr o ferro a unir-lhe o lábio.

Segundo a Fat, a gatinha sempre andou bem e após retirada do ferro, numa Vet a quem a fat a levou (segundo ela), ficou mais feliz que nunca. :roll: As notícias quase diárias, em conversa com a responsável pela gatinha, eram de que ela andava muito bem e feliz da vida.
O certo é que andava feliz e muito bem e dum momento para o outro apareceu morta atrás do móvel da televisão :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta out 08, 2009 2:52 pm

:roll: sinceramente nem sei o que dizer, estou " parva" com a situação. :o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 08, 2009 3:18 pm

:o :o :twisted:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”