Kiko cão minusculo - ADOPTADO!!!!! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda out 12, 2009 1:21 pm

Oie Silvia!!! eu não pude ir nesse final de semana com a cláudia amiga da sofia ver o kiko, mais disse a ela q caso ela querira ir esse final de semana é só me ligar!!!

e ai pessoal vamos me ajudar!!!

Bjs a todos!!!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda out 12, 2009 9:45 pm

ritafc Escreveu:O kiko é um cãozinho com cerca de 1 ano e pouco, é muito pequenino, pesa 4,800kg e encontra-se para adopção na zona de Lisboa, pois era maltratado pelos donos! :evil:

Contactos para adopção:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ajudas, :( é necessário ajudas para o Kiko, para ele continuar em segurança!!!!

E donos muito especiais, pois ele já sofreu mais do que a conta, agora precisa de um lar e um dono em quem confiar :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 13, 2009 8:33 am

Este menino ainda vai ser muito feliz!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 13, 2009 12:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Este menino ainda vai ser muito feliz!!
esperemos que sim e que não tenha que voltar para os maus tratos que era alvo... vi este alguma vez e sempre na rua sozinho :cry:
lecatwoman
Membro

quinta out 15, 2009 2:24 am

Olá pessoal , não sie mais o q fazer, já etsou devendo farmácia, dauqi a pouco hotel tb, pois amanhã tenho a pagar 50 euros de hotel e só tenho 5 euros. Socorro gente me ajudem.... preciso de madrinhas para o kiko, será q seria preciso eu colocar as fotos dele qd ele foi atacado por um cão para as pessoas se sensibilizarem e me ajudarem é?!

ME AJUDEM!!!! HELP!!!
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta out 15, 2009 11:23 am

Eu posso dar os 45 euros que faltam para o hotel deste mês.
Mas para o mês que vem já não posso dar tanto.
vou fazer a tranferência.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
lecatwoman
Membro

quinta out 15, 2009 4:41 pm

Olá pessoal! :D :D
hj estou super feliz pelo kiko, pois consegui a ajuda necessária para ele pagar o hotel e para as pipetas da farmácia :D :D
Temo muito q agradescer a todos q me ajudaram quer com quantias em dinheiro, quer com força no pensamento, com palavras e com amor pelo meu fofo espuleta.
Desde já fica aqui o agradecimento as madrinhas:

Maria Sarabando - 5€
Carla Isabel - 30€
Carla Alexandra - 45€
Total : 80€

Hotel: 50€
Pipetas Advantix: 14.63€
Sobra : 15.37€
Bjs grandes a todas!!

Ps : Bjs tb a Mafalda e João meus amores 8) , Rita minha doida, estou aprendendo a te adorar de paixão :wink: Francisco, vc é o cara :)
Pensei q iria lá hj só q não é hj talvez eu irei amanhã se ouver vaga na carona hahahaha. ai vai ser o dia dos discoitinhus para todo mundo do hotel!!!! adoro ver aqueles meninos e meninas pulando de alegria o q para nós é tão pouco um pedacinho de biscoito e para eles fazem toda a diferença!
bom gente nem vou escrever mais pois já estou aqui chorando , pois estava achando q já não tinha saida e apareceu vcs para me ajudarem....

bjs bjs bjs!
:D :D :D
Última edição por lecatwoman em sexta out 16, 2009 12:15 am, editado 2 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 15, 2009 8:02 pm

Que raio de contas estás a fazer mulher??

50€ + 14,63€ = 64,63€ (despesas)

80€ - 64,63€ = 15,37€ - dinheiro que sobra
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lecatwoman
Membro

sexta out 16, 2009 3:11 pm

realmente a rita tem ração eu ando meio maluca hahahahaha
ritafc
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 3:16 pm

lecatwoman Escreveu:realmente a rita tem ração eu ando meio maluca hahahahaha
Sim Leticia, ração também tenho...lá em casa :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 17, 2009 2:35 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:03 pm

Ninguem se interessa pelo Nero e ele é um doce de cachorrão!! :(
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:42 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 23, 2009 8:07 am

ritafc Escreveu:Ninguem se interessa pelo Nero e ele é um doce de cachorrão!! :(
Andas toda baralhada mulher :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 8:51 am

TheBoerboel Escreveu:
ritafc Escreveu:Ninguem se interessa pelo Nero e ele é um doce de cachorrão!! :(
Andas toda baralhada mulher :lol: :lol:
Oh pá se não dissesses nada ninguem reparava.... :wink: :lol:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”