baby sitter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jul 19, 2003 10:22 pm

CasadeAnaval Escreveu: No meu entender, não se deve deixar gatos sozinhos em casa e para alguem tomar conta deles só se for de confiança e mesmo assim, cuidado. A gatices julgo ser a unica empresa de pet sitting de gatos.
Acha preferível deixar os gatos num gatil?

Beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 20, 2003 1:27 pm

de facto, isto é um grande dilema. mas depois de muito pensar, tenho de concluir que apesar de não ser nada confortável, nem... barato, o melhor é deixá-los na clínica. quando se tem um doido chamado serafim, que pinta o diabo, se mete com todos... que de vez em quando há pancadaria... que o max continua a afiar a dentuça nas portas e que daqui a pouco têm mais buracos por onde os gatos vão sair :o :o parece-me que sozinhos em casa.... não :idea: :idea:
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jul 21, 2003 6:24 am

Só uma curiosidade, quanto custa pra deixar um gato em um hotel/clínica? E alguém sabe quanto cobram esses aí q dizem ir a sua casa fazer o serviço?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 21, 2003 5:47 pm

Só uma curiosidade, quanto custa pra deixar um gato em um hotel/clínica? E alguém sabe quanto cobram esses aí q dizem ir a sua casa fazer o serviço?
eles normalmente levam 5 euros por animal. no outro dia estive numa clínica nova onde levam cerca de 3 euros. como é para grupos, pago 30 euros por dia e tenho de levar a alimentação. estas que vêm a casa, penso que levam 6 euros por animal. como eu tenho muitos, levavam 15 euros/dia. barato :D :D mas será que o barato não vai sair caro?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 21, 2003 9:54 pm

Olá

Anja não sei como é aí nos Açores. Mas em Lisboa há a Gatices, tenhou lido muito boas coisas sobre eles e confesso que se morasse em Lisboa é se não tivesse uma pessoa amiga para me cuidar dos meus gatos recorreria a este serviço.

Beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jul 22, 2003 3:28 am

Bem, então se não for por muitos dias, até q não sai tão caro... Mas mesmo assim dificilmente recorreria a isso.
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça jul 22, 2003 12:34 pm

O Hospital onde levo a Lolita tem gatil e cobra 10 € ao dia, alimentação incluida.
V.
Responder

Voltar para “Gatos”