descobri este bebe quase a morrer...ajudem me a divulgar.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikuxa
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 1:47 pm

segunda out 19, 2009 9:42 am

Muita SORTE lindo :D

Que fiques bom rapidinho :D :D

beijoquinhas grandes :D :D
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça out 20, 2009 8:45 am

As melhoras para este menino :D
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

terça out 20, 2009 11:14 am

Rita ja mandei mp para a sagitaria, perguntou-me de onde eu era, aguardo resposta, pois nao tenho mais nenhum contacto senao mesmo via email.
ritafc Escreveu:Este menino foi internado na 3ª feira, contra todas as expectativas está-se a aguentar, é um lutador!! :D

migita13, se ele ficar bom vai para adopção, se está interessada nele fale directamente com a Mónica (sagitaria) porque ela está sem net :wink:

Ajudem a sagitaria nem que seja com ração, adulto, cachorro, gato, ela precisa de todas!! Volto a dizer eu vou a palmela dia 24 e não me importo nada de levar aquilo que quiserem doar, moro em cascais, mas posso pasar por lx antes de ir :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 20, 2009 11:40 am

Então querido Rudi: estás melhor :?: :?: :?:
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

terça out 20, 2009 2:39 pm

Alguem sabe dizer se sempre posso adoyar o Rudi ou Nao.
Pobre cachorro... tão pequenino e tão sofrido.

Vou contribuir com uma pequena ajuda (30 €) para a recuperação deste menino.

Como a minha conta é CGD provavelmente o dinheiro não ficará logo disponível, no entanto, gostava de ter o e-mail da sagitária para lhe enviar o comprovativo do agendamento da transferência mas como sou um bocado naba nestas coisas não sei onde consigo "retirar o seu e-mail" alguém me pode ajudar?

FORÇA RUDI!!! Ainda tens muito que dar neste mundo que às vezes poderá parecer um pouco cruel, mas felizmente há pessoas boas que sabem aparecer nos momentos mais necessários! Primeiro a sagitária (espero que seja ELA :D) e depois será um dono 5 estrelas que te trate como um príncipe!!![/quote]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 20, 2009 2:43 pm

migita13 já contactou a sagitaria?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça out 20, 2009 5:18 pm

temos aqui um problema grave.
a miguita,mora na nazaré e é mto longe...eu não tenho carro nem quem me leve.

o miudo teve alta hoje,está rijo como o aço e teve de sair directamente para hotel pois não tive outra alternativa... :?

alguém pode dar uma ajudinha?
alguém conheçe um amigo ou amiga que possa levar este bebé a meio do caminho este fim de semana(se a miguita puder fazer metade do trajecto)?

já passámos por tanto...não pode ser por falta de boleia que o heroi vai ficar retido em hotel.
não gosto nada de bebés sozinhos em hoteis...ele ja sofreu tanto... :(
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

terça out 20, 2009 5:47 pm

Eu vou este sábado a Torres Novas e posso dar boleia ao Rudi, como é proximo da Nazaré.... :D digam qualquer coisa.
Mónica, teria de o trazer até minha casa em Palmela, no sábado de manhã.
Até lá, muita força para esse lindo menino.
Nativa
sagitaria
Membro Veterano

terça out 20, 2009 6:24 pm

ai era tão bom....
nativa,mande me por mp o seu contacto telefonico para dar á miguita!
:wink:
mnativa
Membro

terça out 20, 2009 8:29 pm

Já enviei mp mas a sagitária tem o meu contacto.

Nativa
mnativa
Membro

terça out 20, 2009 9:22 pm

Ó Migita13 despache-se a contactar a Sagitária pois entre ela e eu, está já tudo combinado. Pecisamos de um contacto seu e o Rudi precisa de si.
Nativa
sagitaria
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:37 pm

de qualquer forma,eu quero uma adopção ponderada e consciente.
não quero de forma alguma pressionar pois ele se for divulgado,com certeza apareçerão muitos doninhos.

ImagemImagem

Imagem

:D
Imagem
está lindo o nosso menino!!! :D :D :D

só tenho de ter o cuidado de não o dar a ninguém aqui perto por razões evidentes.

ele vai continuar em hotel até a situação dele estar bem resolvida. :wink:

VOU LUTAR PARA ELE SER FELIZZZZZZZZZZZZZ!!! :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 20, 2009 10:31 pm

Olá, bebé lindo! :D Longa e feliz vida para o nosso corajoso Rudi!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça out 20, 2009 10:36 pm

É mesmo uma fofura este bébé e n vos parece que faz lembrar o Freud de Perdigotá?
Esse é mais velhinho mas tb tão lindão!
Desejo tudo de bom ao Rudy, ele merece mesmo depois de ter conseguido sobreviver, é mesmo um herói!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mnativa
Membro

quarta out 21, 2009 9:59 pm

Upinhas para o Rudi, que encontres bons doninhos depressa!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”