Trela para porquinho da india

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 27, 2009 2:34 am

Carminhoss Escreveu:Durante os dias de trabalho, moro num t0, e quando tou de folga, regresso à minha terrinha, onde moro numa vivenda com muito espaço...
E só na folga é que o porquinho tem ordem de saída?
Bem, a minha casa é pequena e onde tenho a gaiola das minhas ratz tem móveis, etc, etc... para as permitir que brinquem fora da gaiola, é tirar tudo o que se possa partir, alguns móveis para outra divisão e depois voltar a arrumar tudo.
Se sujarem alguma coisa limpa-se...não estou a perceber o drama do t0, mas pronto :?
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

sexta nov 27, 2009 12:16 pm

Kathamina Escreveu:
Carminhoss Escreveu:Durante os dias de trabalho, moro num t0, e quando tou de folga, regresso à minha terrinha, onde moro numa vivenda com muito espaço...
Bem, a minha casa é pequena e onde tenho a gaiola das minhas ratz tem móveis, etc, etc... para as permitir que brinquem fora da gaiola, é tirar tudo o que se possa partir, alguns móveis para outra divisão e depois voltar a arrumar tudo.
Se sujarem alguma coisa limpa-se...não estou a perceber o drama do t0, mas pronto :?
Acho que de facto não entendeu...a minha porquinha não anda dentro de casa porque não quer, eu ponho-a a vontade, à solta, e ela não anda, compreendeu?
Não me importo minimamente que ela suje, eu limparia sem problema.
A questão é que ela só se sente bem a andar no Jardim, e eu só tenho disponibilidade para que ela ande no jardim quando estou de folgas, ou seja,quando venho para a "terrinha"
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 27, 2009 10:15 pm

Carminhoss Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Acho que de facto não entendeu...a minha porquinha não anda dentro de casa porque não quer, eu ponho-a a vontade, à solta, e ela não anda, compreendeu?
Não me importo minimamente que ela suje, eu limparia sem problema.
A questão é que ela só se sente bem a andar no Jardim, e eu só tenho disponibilidade para que ela ande no jardim quando estou de folgas, ou seja,quando venho para a "terrinha"
Peço desculpa, não tinha percebido não.
Secalhar é mesmo melhor arranjar-lhe uma companhia e/ou fazer o que já aconselharam.
Boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”