Novos habitantes anões.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta dez 16, 2009 9:55 pm

cris17 Escreveu:
jorginho11 Escreveu:São mesmo bebés?
Se forem da mesma ninhada, não perguntei (estupido!) não se devem cruzar, pois não?
Gostava de ver procriarem o que faço depois ás crias?
Com que idade atingem a maturidade sexual, como percebo isso? :?:
as minhas cobras nao se importam de ficar com elas :D
Não me disseste o preço da falsa coral não levas roedores. :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta dez 16, 2009 10:22 pm

relativamente às informações pesquisadas, sim, As fêmeas são mais territoriais, cuidado com a junção do casal. tem de ter tempo para estar a observar e ver se não existem problemas.
As ninhadas são de 4 em média, mas já tive mais e já tive menos.
A pessoa indicada para falar de robbies e de criação é sem dúvida a niarctaa, que é "mestre" na coisa.
Eu só cá vim ver a bola.

E quanto ao maneio, como estão?
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta dez 16, 2009 10:37 pm

buzio Escreveu:relativamente às informações pesquisadas, sim, As fêmeas são mais territoriais, cuidado com a junção do casal. tem de ter tempo para estar a observar e ver se não existem problemas.
As ninhadas são de 4 em média, mas já tive mais e já tive menos.
A pessoa indicada para falar de robbies e de criação é sem dúvida a niarctaa, que é "mestre" na coisa.
Eu só cá vim ver a bola.

E quanto ao maneio, como estão?
Um pouco mais dados, sempre curiosos e, como sempre indicou, a femea é mais dada, eu é que confesso que o tempo p/ eles não tem abundado, trabalho no inverno p/ não fazer nenhum no verão, e agora é a altura pior/melhor€ :wink: A femea tem tambem os dentes perfeitos, pensou que o meu dedo era comida... :D Ambos estão mais calmos ao serem manuseados, um pouquinho só... :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”