Ja agora e porque nao tinha reparado neste paragrafo, apraz-me referir que tenho varias cicatrizes de mordidas e nao e por isso que deixei de lidar com animais.leonildecarvalho Escreveu:Vasco, esta no seu direito em discordar mas a questao que lhe coloquei nao foi respondida e prende-se com animais em agonia, gatos e especialmente gatos ferais.Gypsfulvus Escreveu:(...)
E para as pessoas que tem dito achar um piadão os gatos virados ao veterinário, gostava de um dia vos meter nas mãos um gato agressivo que vos mordesse e arranhasse todos. Só não me desatava a rir como vós porque francamente acho isso lamentável...mas que era bom que vos façam isso para verem como as coisas são, (...)
Que diz sobre isto entao?
Olhe, os bombeiros tambem se queimam, os policias sao alvejados, os condutores profissionais tambem morrem de acidentes rodoviarios e por ai adiante... e nao e por isso que deixou de haverem essas profissoes
Sao as medalhas do oficio....
Aguardo resposta, claro esta que se quiser. Nao e obrigado obviamente. Mas gostava de ver a minha questao respondida...
Dou-lhe razao quanto a canideos... mas ja em relacao a felinos.... ehehehehheheeh
Leo
Algumas das vezes, com infeccoes bem graves porque sou diabetica, e outras vezes a ter que levar pontos. Tudo isto por lidar com gatos ferais, sozinha, ate conseguir leva-los ao Vet. Uma vez ai, ja tenho toda a ajuda necessaria duma Vet que esta preparada para todo o tipo de "feras". Nao e das que fez o curso e deitou-se a espera de tratar so de biblots...
Ah...e HA SIM Vets que nao gostam do que fazem. Portanto, nao gostam de animais.
O curso foi tirado porque nao conseguiram nota para entrar em Medicina... e como muitos tiram cursos so a pensar no "Status e alguns no dinheiro, depois da nisto que se leu..."!
Leo