Ajuda com uma Trataruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sábado dez 12, 2009 4:11 pm

A minha tarta está grande parte do tempo com este aspecto :(

Imagem

Atenção que esta foto não é da minha e sei que esta foto não corresponde à mesma espécie que possuo. Apenas encontrei-a no meio de tanto googlar. Mais alguém já se deparou com um caso destes?

De resto deixo os meus agradecimentos quanto à preciosa colaboração de todos os envolvidos neste tópico :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado dez 12, 2009 6:13 pm

Não o consigo ajudar... :? O ideal é mesmo o veterinário!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado dez 12, 2009 11:45 pm

Olá... eu nunca vi o aspecto de uma tartaruga a hibernar nem sei se fica como esse da foto... mas o aspecto dessa não me parece muito bom! :(

Concordo com a Vanesa... devia ir a um vet e tirar a duvida, mesmo que não seja muito entendido na espécie pode ser que lhe dè alguma indicação util...
quicksilver6
Membro Júnior
Registado: segunda dez 14, 2009 10:04 pm

domingo dez 20, 2009 3:22 pm

boas pessoal para um aquari 50x25 k filtro é adequado?
obrigado!
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

domingo dez 20, 2009 3:46 pm

Quicksilver, vai lendo alguns tópicos aqui da arca e aí verás os diferentes casos 8) até porque esse aquario é um pouco pequeno para tartarugas e se vais optar por esses daqui a tempos já estás a comprar outro. Há que pensar no médio/longo prazo pois as tartarugas nos primeiros anos crescem a olhos vistos! E, como é obvio, se vais para outro aquario não te posso aconcelhar um filtro que irias usar num tão pequeno.

Olha o meu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74209

Este também ajuda bastante: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72804

Offtopic: Vamos lá ver se é esta semana que chega o meu Fluval 305 :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”