alguém tem um caniche branco para dar á D. Helena?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

terça out 04, 2011 1:30 pm

O caniche foi mesmo entregue a esta Sra.,?? sabem informar-me?

É que ela está a pedir um caniche e não refere este, alguém conhece a D. Helena?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 04, 2011 2:04 pm

Oh meu Deus!!!! :o :o :o

Espero não estar a fazer juízos de valor precipitados mas, estive agora a ler este tópico e, se bem que os canitos sugeridos estivessem em canil de abate, quer-me parecer que estar a dar um canito qualquer que ele seja a uma pessoa que na altura estava desempregada e com fracos recursos financeiros ... :roll: :roll: :roll:

Enfim ... são opiniões e muito sinceramente não concordo pois para se ter um animal temos de pensar no antes, durante e depois ... dos problemas existirem pois tal como nós, eles também adoecem... infelizmente :roll: :roll:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça out 04, 2011 9:06 pm

Sem dinheiro e sem emprego não me parece que seja a melhor altura de se meter em aventuras de ir buscar animais ao canil.
Amanhã descobre que o bicho tem alguma mazela própria de onde veio e trata dele como?
Amor e carinho já sabemos que toda a gente dá, mas acho que o vet e a loja de ração não aceitam festinhas em troca de géneros e serviços.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça out 04, 2011 10:15 pm

a última mensagem, que diz que a senhora já tem um caniche, é de 15 de Março de 2010...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguidaa
Membro Veterano

terça out 04, 2011 10:52 pm

Pois eu vi Chamarrita e por isso é que fiz o comentário que fiz uma vez que a Peluditos hoje alertou que a Senhora anda à procura dum caniche. :o :o Não acho de forma alguma correcto terem dado um animal a uma pessoa que, por força das circunstâncias, naquele momento tinha fracos recursos financeiros uma vez que estava desempregada. :cry: :cry: :cry:

O pior é que a Senhora ao que parece, um ano e picos depois está à procura doutro caniche. :roll: :roll: :roll:

Por acaso alguém "investigou" esta senhora antes de lhe darem um animal???? :roll: :roll: Quer-me parecer que não ... Enfim ... o que interessa é dar e depois lavar daí as mãos. :twisted: :twisted:

Peço imensa desculpa se por acaso vou melindrar alguém mas eu NUNCA daria um animal a uma pessoa que estivesse numa situação de desemprego. :twisted: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 12:01 am

Segundo aquilo que a Sagitária escreveu no dia 15 de Março de 2010, a D. Helena já tinha com ela um caniche que estava no canil de Setúbal. :o :o :o Passado um ano e picos anda à procura doutro???? :o :o :o

Eu sinceramente que fico "passada" com estas adopções às três pancadas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta out 05, 2011 2:16 am

e andará mesmo a procurar outro ou será apenas um mal entendido...?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:07 am

Chamarrita Escreveu:e andará mesmo a procurar outro ou será apenas um mal entendido...?
Pois ... não sei. Esperemos que seja um mal-entendido. :cry:
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 9:07 am

Não há mal entendidos a Sra., está à procura de outro caniche e continua desempregada

bom dia
gostava de saber se ainda tem para adopcçao o caniche einsten, eu ando a tentar ter um mas ainda nao consegui ter.
agiardo resposta
obrigada helena
este e o meu faceboock se quizer ver
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 0719462242
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 9:10 am

Outra msg da D. Helena,

(A Sra., parece-me muito sensivel e com muito carinho para dar a um peludinho... após tê-la questionado sobre esta adopção de 2010, que não refere no seu mail, ela deixou de me responder...)

Não sei o que pensar, mas quem lhe deu o caniche devia averiguar...

helena martins [email protected]

data4 de Outubro de 2011 13:25
assuntoRE: caniche einsten
enviado porhotmail.com
É importante principalmente porque foi enviado directamente para si.

obrigada por me responder

eu tenho publicado no meu face e os amigos d«sabem a vontade que tenho de ter outro animal, pois ja nao consigo passar sem poder dar carinho a mais um patudinho.

na verdade os caes que tive mais tempo foi um caniche 13 anos e também um Rotweiller 9 anos

o caniche morreu com 13 anos já velhinho, eu sofri muito mas como tinha o Rotweeiler ajudou a minimizar a dor da perda, o Rotweeiler em Fevereiro deste ano deu-lhe um ataque cardíaco fulminante e morreu na hora, foi terrível não consigo ainda hoje me livrar da dor da perda, fiquei desempregada e sozinha sem os meus amigos mais fieis, pensei nunca mais ter, pois dedico-me muito a eles e são muito mimados ate o meu Rotweeiler fazia impressão a muita gente como era super meigo, a raça não interessa o que interessa e como são tratados, eu conversava horas com eles só lhes faltava falar, foram criados em casa muito mimados, e agora depois de ter pensado em não querer mais sofrer por nenhum, entendi que não posso passar sem ter outro, há um vazio enorme, só que não posso comprar os meus foram comprados num criador, mas a minha vida agora não permite estou desempregada há 3 anos, mas amor terão muito, é complicado ir buscafr um animal onde ele estiver, ou deslocar-me a algum canil fora da minha zona pois tenho despesas fixas que o subsidio que recebo ja as preenche. e a minha zona é complicada pois aqui os canis de gurda a 40km de castelo brnaco a 60km ja sabem se entrar algum caniche ja esta pedido para a mim ha uns bons meses, mas ainda nao tive a sorte de aparecer, quando aprece algum nao tenho tido boleia que mo traga, gostava de ver mais fotos desse patudinho e saber mais promenores dele, quantoa anos, etc, e como tenho hipotese de m ser entregues sem ter d eo ir buscar.
obrigada gradeço resposta
helena
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 9:12 am

Pode acontecer que a Sra., não tenha chegado a adoptar... alguém pode confirmar???
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:33 am

Peluditos ... eu sei que estamos a tentar convencer-nos de que a Senhora não conseguiu adoptar o outro caniche mas, na realidade, se lermos atentamente podemos verificar que assim não foi pois a Sagitário escreveu que o tópico podia ser fechado uma vez que a Senhora já tinha o caniche. :roll: :roll: :roll:

Surpreende-me que alguém dê um animal a alguém que infelizmente esteja desempregado. :roll: :roll: Surpreende-me ou não, ainda mais que a Senhora quando "confrontada" com a adopção efectuada há um ano e picos ... tenha deixado de lhe responder. :twisted: :twisted: Se ela estivesse de boa fé ... obviamente que não teria problema em responder à sua pergunta ... nem que fosse para dizer, sim deram-me o animal mas morreu, fugiu ... enfim qualquer coisa. O silêncio é indicador de ...

Enfim ... enquanto o mais importante do que verificar as condições, seja tirar animais e dá-los SEM CONFIRMAR a quem os mesmos são dados ... nada irá mudar neste mundo ... cão!!! :twisted: :twisted:

Obviamente ... e isto sou eu que já tenho "calo no c*" ... não acredito nesta "grande amiga" dos animais e toda esta história para fazer chorar as pedrinhas da calçada ... soa-me a "déjà vu" como infelizmente tantas histórias semelhantes existem por aí. :twisted: :twisted:

Como é que alguém pode sequer pensar EM DAR UM ANIMAL a uma pessoa que diz que o subsídio que recebe VAI TODO para as despesas fixas que tem. :twisted: :twisted: :twisted: E o animal vai comer o quê? E os cuidados básicos ... atenção estou só a falar dos básicos ... já não coloco sequer a hipótese do animal adoecer. :twisted: :twisted: Se alguém me conseguir explicar ... talvez a minha revolta atenue um pouco. :roll: :roll:

Mas estas minhas questões pelos vistos não interessam nada pois o que interessa é TIRAR OS ANIMAIS DO CANIL ... ou malditos números para à noite deitarem a cabeça na almofada e poderem dizer: Sou uma gaja/gajo porreira/porreiro, hoje "salvei!" mais 2, 3, 4 ... mas, será isto salvar??? A meu ver ... decididamente NÃO. :twisted: :twisted:
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 10:44 am

Arguida...concordo plenamente com o que diz..

A razão porque insisto com esta situação é para tentar perceber o que se passa aqui...

Obviamente que o facto de não me responder pode fazer-nos pensar imensas coisas, e tenho um feeling que não são nada boas!!

Gostava de saber quem lhe deu o caniche em Março e tentar perceber o que aconteceu ao animal.

A Sra., continua à procura e o mais provavel é conseguir adoptar...há que tirar isto a limpo... antes que seja tarde para outro patudinho...
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:49 am

Pois ... Peluditos de certeza que a Senhora vai conseguir ... mais OUTRO CANICHE. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu não tenho os contactos da Sagitária mas vou tentar ver se alguém dos meus conhecimentos tem. Se conseguir, obviamente que a aviso mas, sinceramente, quer-me parecer que ficaremos sem saber o que quer que seja em relação ao outro "desgraçado" que foi entregue a esta "grande amiga dos animais" :twisted: :twisted:
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 10:51 am

Arguida,
Relativamente ao seu ultimo paragrafo eu também tiro animais do canil, tento fazer o melhor que sei por eles..
O nosso objectivo (meu e outras amigas envolvidas), não é despachar animais para adoptantes irresponsaveis, se assim fosse não teriamos ainda connosco animais desde Dezembro que foram retirados do canil de Lisboa.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”