VIOLETA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 21, 2009 12:47 am

Ó meu Deus ... sem comentários. Tudo isto é "fantástico".

Ó Violeta ... pelos vistos ainda não acabou ... :cry: :cry: :cry:

As tuas melhoras minha querida :wink:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda dez 21, 2009 1:16 pm

Já podiam ter dito. Já tinha começado o treino mais cedo! :D

Vamos lá Violeta. Toca a falar alemão, para o choque não ser tão grande! :?
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda dez 21, 2009 1:29 pm

A nossa "orcazinha" vai mesmo para a Alemanha? Peço desculpa, mas agradecia que alguém da ABRA viesse aqui explicar a situação da menina. Não que eu ache que a ABRA tenha de dar satisfações a torto e a direito mas penso que as madrinhas da Violeta têm o direito de saber o que se passa. E, quanto mais não seja, por uma razão muito simples: se a Violeta já não precisar da nossa ajuda talvez possamos dirigir as nossas contribuições para outro dos meninos que estão em risco de abate. Por exemplo, a linda Vivien, a simpática Kitty, o doce Volt, etc, etc, etc.
Por favor, digam alguma coisa. Quem sabe, se as outras madrinhas da Violeta também estão na disposição de ajudar outro dos meninos?
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda dez 21, 2009 1:44 pm

mapma Escreveu: se a Violeta já não precisar da nossa ajuda talvez possamos dirigir as nossas contribuições para outro dos meninos que estão em risco de abate. Por exemplo, a linda Vivien, a simpática Kitty, o doce Volt, etc, etc, etc.
Por favor, digam alguma coisa. Quem sabe, se as outras madrinhas da Violeta também estão na disposição de ajudar outro dos meninos?
mapma, bem sei que outros meninos necessitam de ajuda, mas, por favor, não abandone o barco antes da atracagem. :?
A Violeta ainda está de quarentena. E depois? Até à partida para a Alemanha há todo um processo de preparação. É preciso pensar para onde vai e as despesas inerentes. Para não falar na própria viagem que tem custos e daí ela estar no tópico " á espera de padrinhos de voo". :oops:

Para além do mais a Abra não costuma frequentar este fórum...
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
mapma
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:55 pm

Cara Tenatec, nunca abandonaria a Violeta nem deixaria de honrar os compromissos que assumi com essa menina linda. Só queria saber se essa menina já tem alguém interessado nela. Como deve compreender, uma coisa são as despesas que essa menina terá eventualmentecom a ida para a Alemanha (são apenas despesas pontuais para as quais, como é óbvio, eu estou disposta a contribuir) e outra coisa é um compromisso de prazo incerto como é aquele que as madrinhas assumem sempre que um animal vai para hotel (ninguém sabe, à partida, quanto tempo é que o animal fica em hotel até ser adoptado). Se a Violeta já não precisar de ir para hotel eu poderei assumir esse compromisso de prazo incerto com outro menino que esteja, neste preciso momento, a um passo de ser abatido. Não abandonei a Violeta, apenas gostaria de ajudar a salvar outro menino. E, como sabe, o tempo corre para os meninos que estão no canil de Braga e só não gostaria de chegar demasiado tarde a algum deles.
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 4:44 pm

Mapma sinceramente acho que tem toda a razão pois se as pessoas servem como madrinhas para ajudar a tirar um animal do canil, penso que mandariam as mais elementares regras da boa educação avisá-las de que têm dono na Alemanha e como tal estão a aguardar padrinho de voo.

Por aquilo que sei pois também fui madrinha duma menina que foi para a Alemanha, nos dois meses que esteve à espera de partir, tivémos de pagar a sua estadia no hotel sendo que as despesas de esterilização/viagem foram assumidas parece-me que pelos doninhos que a aguardavam na Alemanha.

Esta última parte sinceramente já não me lembro bem, mas sei que tanto a Kenina como eu nos mostrámos disponiveis para ajudar e disséram que não era preciso.

A Violeta está na Tenatec como FAT não é? O melhor é realmente tentarem ir ao site da ABRA ou melhor enviar-lhes um email a fazer estas perguntas ... pois como é óbvio não vão virar as costas à miúda mas realmente existem tantos meninos a precisarem de ajuda ... :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 4:44 pm

:) :)
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda dez 21, 2009 9:18 pm

A VIOLETA depois de sair da TenaTec ainda vai para um hotel pelo menos dois meses e meio. A Helena pediu-me para que a VIOLETA fique num hotel lá em Braga, e falou na probabilidade de ela ir para um hotel onde vai sair um menino para a Alemanha, só que esse hotel é bem mais caro cerca de 110 euros!
No outro mais barato parece que não há vagas neste momento!
Portanto madrinhas da VIOLETA a ajuda vai ser precisa e bem precisa!
Depois ainda há que arranjar um padrinho de voo!

Outra vida aguarda a VIOLETA! :D
mapma
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:36 pm

Ainda bem que a Violeta já tem alguém interessado nela. Continuo a manter a minha contribuição de 50€ para o primeiro mês do hotel da menina. Para os restantes meses, a minha contribuição será de 20€ (uma vez que a menina não vai permanecer muito tempo no hotel). Vamos lá tentar arranjar madrinhas para a doce Violeta.
Paulaeva
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 4:55 pm

Obrigada mapma pela sua ajuda desde o inicio, tem sido mesmo muito importante!
A Helena disse que ia ver outros hoteis das redondezas, mas se só houver aquele vai ser preciso reunir os 110 euros para o 1º mês da VIOLETA no hotel, se não se gastar também fica para o 2º mês, nada fica perdido! Como prometi desde o inicio só posso mesmo contribuir com 10 euros o que soma 60.
Vamos lá restantes madrinhas Ana -Carla se não me engano, Lucasto e outra não me recordo, peço desculpa, tiraram o outro tópico!
Paulaeva
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:50 pm

Vamos ver se ela vai para um hotel mais barato!
Tenatec se puder venha cá dizer se a gorducha comeu! Parece que ontem não comeu nada a VIOLETA! :( Esperemos que não seja nada!
tENaTEC
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 11:10 pm

Já estive com a Violeta, A gamela estava vazia. :D O problema dela deve ser solidão. Ela não gosta de estar sozinha. Adora companhia, mas eu não posso estar sempre lá. :( É uma companheirona que adora brincar e o exílio é mesmo um martírio... :(
Paulaeva
Membro Veterano

sábado dez 26, 2009 8:37 pm

Ainda bem que a VIOLETA está com apetite! :)

Obrigada Tenatec pela foto, logo logo ponho aqui para verem o focinho lindo da VIOLETA!

É uma baleiazinha! :D :D :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda dez 28, 2009 2:42 pm

Então e que tal obrigar a "gorduxa" a fazer uma dietazinha? :D

O preço do voo paga-se ao kilo, quantos menos, melhor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tENaTEC
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 10:27 pm

MeninaPikena Escreveu:Então e que tal obrigar a "gorduxa" a fazer uma dietazinha? :D

O preço do voo paga-se ao kilo, quantos menos, melhor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ela sair à FAT não há dieta que lhe valha! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”