Ora nem mais, essa é a diferença entre viver e sobreviver.JaimeSousa Escreveu:E está orgulhosa disso?tania12 Escreveu:a minha tartaruga tem 15 anos, tenho-a num aquario desses pra elas, grande, c uma zona c agua , e outra sem agua, e n tenho agua aquecida.. e ela é normal, grande, nao me parece q sofra muito por nao ter agua aquecida, no inverno hiberna, no verao come, dorme, passeia, tudo normal
A filha do Fritzl também viveu 24 anos fechada numa cave, era violada, teve nao sei quantos filhos do próprio pai e está viva.
2 tartarugas mortas em poucos dias... :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Amen.alvesmiguel Escreveu:Ora nem mais, essa é a diferença entre viver e sobreviver.JaimeSousa Escreveu:E está orgulhosa disso?tania12 Escreveu:a minha tartaruga tem 15 anos, tenho-a num aquario desses pra elas, grande, c uma zona c agua , e outra sem agua, e n tenho agua aquecida.. e ela é normal, grande, nao me parece q sofra muito por nao ter agua aquecida, no inverno hiberna, no verao come, dorme, passeia, tudo normal
A filha do Fritzl também viveu 24 anos fechada numa cave, era violada, teve nao sei quantos filhos do próprio pai e está viva.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
A minha tem 12 e não cabe em aquário nenhum, é de piscina mesmo. Tinha um aqua de metro e já não dá. Que tamanho tem a sua tartaruga?tania12 Escreveu:a minha tartaruga tem 15 anos, tenho-a num aquario desses pra elas, grande, c uma zona c agua , e outra sem agua, e n tenho agua aquecida.. e ela é normal, grande, nao me parece q sofra muito por nao ter agua aquecida, no inverno hiberna, no verao come, dorme, passeia, tudo normal
Claro que antes de ter o tamanho que tem, teve as condições necessárias para se desenvolver normalmente....