ALIMENTO para COBRAS vivo ou morto ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
Alimento vivo ou morto
Morto pelas varias razoes que ja todos sabemos
vivo so em casos muito pontuais !
mas isto é a minha opiniao !
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Pronto agora que concordamos todos, podemos dar o assunto por encerrado boa?jamerico Escreveu:Alimento vivo ou morto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Boa, vamos pôr o topico fora de serviço, eheh...jpmf Escreveu:Pronto agora que concordamos todos, podemos dar o assunto por encerrado boa?jamerico Escreveu:Alimento vivo ou morto

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isso só é a tua opinião só agora, que até agora era a de todos os outros aqui, ainda bem que ja entendeste...que vivo é uma má opção em todos os aspectos e apenas só como emergencia, poruqe se essa fosse ja a tua opinião antes não terias aberto o topico sobre um assunto cagado de ser debatido e bem documentado pelos usuarios deste e outros foruns, bastaria uma pequena pesquisa para chegar a essa conclusão sem abrir o topico e aquela de teres dito que era para rir de eu ter dito que querias ensinar a missa aos padres, afinal quem ri por ultimo ri melhorjamerico Escreveu:Alimento vivo ou morto

-
- Membro Veterano
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
eu alguma vez diss k dar vivo era melhor que dar morto???Bondage2010 Escreveu:Isso só é a tua opinião só agora, que até agora era a de todos os outros aqui, ainda bem que ja entendeste...que vivo é uma má opção em todos os aspectos e apenas só como emergencia, poruqe se essa fosse ja a tua opinião antes não terias aberto o topico sobre um assunto cagado de ser debatido e bem documentado pelos usuarios deste e outros foruns, bastaria uma pequena pesquisa para chegar a essa conclusão sem abrir o topico e aquela de teres dito que era para rir de eu ter dito que querias ensinar a missa aos padres, afinal quem ri por ultimo ri melhorjamerico Escreveu:Alimento vivo ou morto
NAO
so abri o topico pk tavam a falar sobre este assunto no topico das nigritus
i aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao fiquei na mesma

podia ser pior
-
- Membro Veterano
Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
-
- Membro Veterano
se esta aki algum burro deves ser tu !Bondage2010 Escreveu:Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
se souberes ler eu nunca diss k ja nao sabia os contras de dar alimento vivo !!!
-
- Membro Veterano
Basta ler todas as tuas intervenções que transbordam de bom senso e inteligencia 

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
já agora, a parte que conseguimos ler, que tal um esforço p k qonzigas i iscervere malori?jamerico Escreveu:se esta aki algum burro deves ser tu !Bondage2010 Escreveu:Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
se souberes ler eu nunca diss k ja nao sabia os contras de dar alimento vivo !!!

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Ao menos so respondi a insultos !Bondage2010 Escreveu:Basta ler todas as tuas intervenções que transbordam de bom senso e inteligencia
-
- Membro Veterano
desculpa la a ortografia !jorginho11 Escreveu:já agora, a parte que conseguimos ler, que tal um esforço p k qonzigas i iscervere malori?jamerico Escreveu:se esta aki algum burro deves ser tu !Bondage2010 Escreveu:Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
se souberes ler eu nunca diss k ja nao sabia os contras de dar alimento vivo !!!![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Não há nada p/ desculpar, quem sou eu, tambem dou as minhas calinadas, só digo que um esforço seria bem vindo, ok? Peace, brother... 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Afinal quem é que escreveu que ficou na mesma depois de tudo o que se disse aqui se isso não é burrice, diz-me o que é...inssulto é a tua maneira de escrever, a tua embirração e a tua falta de querer ouvir quem está a tentar ensinar...jamerico Escreveu:(...)
aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao, fiquei na mesma![]()
(...)
-
- Membro Veterano
vamos la ver eu so diss k nao aprendi nada neste topico pois é verdadeBondage2010 Escreveu:Afinal quem é que escreveu que ficou na mesma depois de tudo o que se disse aqui se isso não é burrice, diz-me o que é...inssulto é a tua maneira de escrever, a tua embirração e a tua falta de querer ouvir quem está a tentar ensinar...jamerico Escreveu:(...)
aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao, fiquei na mesma![]()
(...)
nao ouve ninguem a vir aqui dizer k nao se deve dar alimento vivo por outra razao para alem das quais eu ja sabia dai eu ter dito k nao tinha aprendido nada !!!