Fiquei Enfeitiçada/Encantada Por Um Raio De Sol Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 07, 2010 9:29 pm

Agradeço todas as vossas sugestões. :)

Daqui a pouco vou passear a Eva e espreitar se o Tico está no sítio dele...

Se estiver venho a casa pôr a cadela e vou fazer nova tentativa...

Anjja a Carlota pode ser boa para ajudar a capturar, a Eva só é boa para os fazer fugir...leva-me a pensar que o que se passa na cabecinha da Eva é: gato é para estar em casa...e vá de ralhar com eles...fica passada... :roll:

Acabei por não cozer peixe....seria um desatino aqui em casa, com 28 patas e sete rabos a abanar à minha volta...e com direito a cantorias de pelo menos 3 tenores e 1 soprano.
Tinha-me esquecido das sardinhas...cruas hoje também não há, mas tenho latas....vou fazer como aconselhou a Leonilde...

O mais certo é voltar para casa sem sardinhas e sem gato...
Se isso acontecer, como amanhã é dia de consulta no Vet Camarário, vou lá pedir emprestada uma armadilha...espero conseguir e que não seja maior do que o carro, eles ao que me disseram, têm lá umas enormes, mas eu agora só quero apanhar um gato...

Desta vez fui com muita sede ao pote e acho que acabei por complicar, algo que poderia não ser tão difícil assim...senti-me com dupla pressão, o gato precisar de sair da rua e uma pessoa que apareceu como um Anjo para o receber e afinal nunca mais há gato...

Pois, também deveria conseguir que ele estivesse mais tempo sem comer...mas isso é mais complicado...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 07, 2010 10:04 pm

Nao e facil mas se fosse duma forma menos abrupta, como p.e. "namora-lo" por algum tempo era mais facil sim. Claro que com Fat a espera e tudo, a vontade e mesmo "agarra-lo pelo garganete..." 8)

Desejos de boa cacada... (cacada com c de cedilha, obviamente) :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:23 pm

leonildecarvalho Escreveu:Nao e facil mas se fosse duma forma menos abrupta, como p.e. "namora-lo" por algum tempo era mais facil sim. Claro que com Fat a espera e tudo, a vontade e mesmo "agarra-lo pelo garganete..." 8)

Leo
Leo, agora achei graça: É mais provável ir fazer caçada com c sem cedilha...

Pois, era o que eu já deveria ter feito há muito tempo...namorá-los sem Eva...já andava de olho nos dois gatinhos...e a falar na tentativa de adopção...só não sabia que os gatinhos que eu conhecia e falava com outras pessoas...eram os mesmos que esta senhora alimenta...

Também não estava à espera que aparecesse alguém tão rápido a oferecer-se para cuidar do gatinho...embora a situação seja urgente, sabemos que há tantos...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 07, 2010 10:24 pm

leonildecarvalho Escreveu: Desejos de boa cacada... (cacada com c de cedilha, obviamente) :mrgreen:

Leo
:lol: Oh céus...

Boa sorte Miaus, se bem que na cabecinha dele deve ser género: E aí vem Miaus. Miaus no horizonte. Perigo, perigo, pernas
para que vos quero.

Aproveitando o precedente da Leonilde, como se diz no teatro, boa cacada ao gato dos olhos lindos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 07, 2010 10:30 pm

"Vomeceses sao tramadinhas..." :twisted: Que culpa tenho eu do meu laptop nao ter acentos? :cry: Voltam a gozar-me e eu participo a moderacao :cry:

Forca entao com a cacada :mrgreen: ao menino dos olhos lindos, como diz a LuMaria

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta jan 07, 2010 10:57 pm

MiausRafa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Nao e facil mas se fosse duma forma menos abrupta, como p.e. "namora-lo" por algum tempo era mais facil sim. Claro que com Fat a espera e tudo, a vontade e mesmo "agarra-lo pelo garganete..." 8)

Leo
:lol: :lol: :lol:

O que eu já me ri com a cacada com e sem c de cedilha.

MiausRafa, que tudo corra bem com o gatito. Estou a torcer para que a armadilha caiba no carro. :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jan 07, 2010 11:54 pm

Mindless Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Leo
:lol: :lol: :lol:

O que eu já me ri com a cacada com e sem c de cedilha.

MiausRafa, que tudo corra bem com o gatito. Estou a torcer para que a armadilha caiba no carro. :D
E que o gato "caiba" finalmente na armadilha :D :P

Boa sorte Miaus!!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 08, 2010 12:50 am

Boa sorte MiausRafa.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:56 am

Bom a caçada, não deu em nada...A Lu adivinhou...

Fui primeiro com a Eva, gato nem vê-lo...até a deixei cheirar, para ver se estaria por perto, mas ela não se manifestou. A moto não estava lá mas foi o dono que a levou e não o gato penso eu...

Cheguei a casa e pensei não sei quantas vezes se deveria lá voltar...com o frio que está não me estava a apetecer nada. Mas como não conseguiria ficar sossegada, lá fui...já estava a moto mas sem o ocupante...andei de rabo para o ar a espreitar para debaixo dos carros, mas nem sombras...entretanto começou a choviscar, ainda estive dentro do carro à espera do Tico, pronta para lhe dar boleia...mas ainda não foi desta que ele veio...acho é que é desta que o pessoal que me tem visto por ali, me apelida de doida...ou então pensam que quero assaltar algum carro, isto passa-se à porta de prédios numa rua com movimento...

Se me emprestarem a armadilha...estou bastante receosa que o gato não caiba lá...é novinho, mas é esperto...
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 08, 2010 1:13 am

Boa noite MiausRafa.

Não sei se estou certa, mas parece-me que tem ido sózinha procurar o Tico. Será que a senhora que o costuma alimentar não alinharia consigo numa caçada? É que ele deve associar a tal senhora a comida e talvez fosse mais fácil.

Pode ser que amanhã corra melhor, tenho esperança que sim.

Boa sorte.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 08, 2010 1:25 am

MiausRafa Escreveu:Bom a caçada, não deu em nada...A Lu adivinhou...

Fui primeiro com a Eva, gato nem vê-lo...até a deixei cheirar, para ver se estaria por perto, mas ela não se manifestou. A moto não estava lá mas foi o dono que a levou e não o gato penso eu...

:lol: :lol:

Cheguei a casa e pensei não sei quantas vezes se deveria lá voltar...com o frio que está não me estava a apetecer nada. Mas como não conseguiria ficar sossegada, lá fui...já estava a moto mas sem o ocupante...andei de rabo para o ar a espreitar para debaixo dos carros, mas nem sombras...entretanto começou a choviscar, ainda estive dentro do carro à espera do Tico, pronta para lhe dar boleia...mas ainda não foi desta que ele veio...acho é que é desta que o pessoal que me tem visto por ali, me apelida de doida...ou então pensam que quero assaltar algum carro, isto passa-se à porta de prédios numa rua com movimento...

Deixe lá, Miaus, não é a única...

Se me emprestarem a armadilha...estou bastante receosa que o gato não caiba lá...é novinho, mas é esperto...
Não desanime. Como sabe, estas coisas, às vezes, não são às primeiras. Só para aligeirar, para o gatinho não a reconhecer, como receava a LuMaria, e se a Miaus levar uma peruca loira?

Amanhã é outro dia. Boa sorte!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:28 am

É capaz de ser boa ideia, de manhã vou comprar as sardinhas cruas e a peruca...

Só com mudança de roupa, não resultou...
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:35 am

chenri Escreveu:Boa noite MiausRafa.

Não sei se estou certa, mas parece-me que tem ido sózinha procurar o Tico. Será que a senhora que o costuma alimentar não alinharia consigo numa caçada? É que ele deve associar a tal senhora a comida e talvez fosse mais fácil.

Pode ser que amanhã corra melhor, tenho esperança que sim.

Boa sorte.
Ontem fui com a senhora que o alimenta normalmente e com outra senhora que lá vai quando a 1ª está ausente.

Hoje de manhã de novo com a senhora a quem ele está mais habituado.

Só agora à noite é que fui lá sozinha...para elas era complicado ir lá por problemas de saúde entre outros..
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta jan 08, 2010 9:08 am

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Bom a caçada, não deu em nada...A Lu adivinhou...

:lol: :lol:

Deixe lá, Miaus, não é a única...

Não desanime. Como sabe, estas coisas, às vezes, não são às primeiras. Só para aligeirar, para o gatinho não a reconhecer, como receava a LuMaria, e se a Miaus levar uma peruca loira?

Amanhã é outro dia. Boa sorte!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Meu Deus!

Temos uma armadilha que pode não caber no carro e um gato que pode não caber na armadilha.
E temos uma senhora a passear à noite na rua e a meter-se dentro do carro à espera que o gato que foi dar uma volta de mota apraceça. :lol:
Como o gato não apareceu, no dia seguinte vai comprar uma lata de sardinhas e uma peruca loira a ver se, finalmente, o gato chega na sua mota. :lol: :lol:

Isto é que eu começo bem o dia com uma boa risada logo de manhã.

Agora a sério, boa sorte MiausRafa, estou a torcer para que consiga apanhar o bichano.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jan 08, 2010 11:06 am

:D Que filme; gosto da parte da armadilha que pode não caber no carro e no gato que pode não caber na armadilha. :D

Isto está lindo, está!

Espero que a caçada corra bem hoje, antes que o Tico desapareça de vez na mota.
Responder

Voltar para “Gatos”