Sweet fluffy Wallee!!! Pág.3

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jan 12, 2010 9:24 am

:D Lindos!

Como é possível um vet pensar sequer abater um gato assim saudável e lindo só para fazer a vontade a uma cliente estúpida?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça jan 12, 2010 9:47 am

Tassebem Escreveu:Lindos, KittensLover!

Isso é que é uma sorte... :wink:

O Wallee é muito engraçado, parece que tem uma mascarilha. :D E tem um olhinho de cada cor, não é?

Muitos parabéns! :D

Pois é!! É que tive mesmo sorte, pois a integração da Zara foi mais morosa...mas ainda bem :D

Sim ele tem um olho azul e um catanho!! :lol:

Muito obrigada!! :wink:

Elsa, infelizmente fazem-se coisas que nem um génio entende....não há lógica que possa explicar tal coisa.. :(
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 12, 2010 10:18 am

Que maravilha de GATO! E aqueles olhos?!... Pensar que iam matar uma coisinha tão linda!... Que gente!!!!!!!!!!
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça jan 12, 2010 2:20 pm

Olá KittensLover :D

A Kitty e a Zara são lindas, mas o Wallee tem uma beleza estonteante!

Fico muito feliz por saber que já estão todos amiguinhos (felizmente com os meus também foi assim, ainda nem uma semana tinha passado e já dormiam todos enroscadinhos :D ).

Muitas felicidades :wink:
KittensLover
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 5:00 pm

:D :D :D

Sim ele é mesmo muito lindo!!! Revolta (ou pior) saber realmente que se as coisas não se tivessem proporcionado da forma como foram, ele não estaria aqui... :evil: Mas felizmente está numa família que gosta muittoooo dele!! :)

Chenri nós somos umas sortudas!!! :wink:

Mais uma foto dos 3 na palhaçada... :P

Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 6:21 pm

Estes momentos são impagáveis, não são? :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça jan 12, 2010 8:35 pm

Que gato fofo! É mesmo engraçado. Parece super expressivo.

Parabéns KittensLover. Tem aí uma família linda. :D
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jan 13, 2010 10:50 am

KittensLover Escreveu::D :D :D

Sim ele é mesmo muito lindo!!! Revolta (ou pior) saber realmente que se as coisas não se tivessem proporcionado da forma como foram, ele não estaria aqui... :evil: Mas felizmente está numa família que gosta muittoooo dele!! :)

Chenri nós somos umas sortudas!!! :wink:

Mais uma foto dos 3 na palhaçada... :P

Imagem
É melhor não pensar "no que poderia ter acontecido" se não tivessem ido comprar comida, mas deve pensar que estava escrito assim!

A foto está muito gira e aí em casa deve ser uma animação :D !

Saiu a sorte grande ao Wallee.
KittensLover
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 12:02 pm

:D :D

Estou felicíssima com a forma como as coisas têm corrido!! O Wallee já só dorme agarrado ao "rabo" da Zara...deve tar apaixonado :P Ronrona imenso agarrado a ela e não a larga! :lol: :lol:

Com a Kitty, acho que a vê como mãe....brinca muito com ela, mas tem-lhe muito respeito! De vez em quando andam ao boxe... :lol: ou então brincam entre o cortinado do quarto...que já está feito num oito... :o :P

Mas é por uma boa causa!! :) Aquilo é baratuxo e os gatitos ficam contentes!!! Já o sofá...vá lá que tenho dois, senão sentava-me no chão... :lol: 8) Aponderam-se dele cá duma forma.... Mas pronto é uma animação e não podia estar mais feliz!!! :wink:

Obrigada a todos!!! :D
mimocas2
Membro Júnior
Registado: quarta nov 25, 2009 4:34 pm

sexta jan 15, 2010 11:19 am

Peço desculpa, por me vir entrometer... Mas fico muito contente por saber que ainda existem pessoas como você com um enorme coração. Têm uns meninos lindos, e fico com uma pontinha de inveja :lol: quando diz que já dormem todos juntos e agarradinhos, os meus já estam juntos para ai à 2 meses e meio, 3 e nunca dormem juntos, aliás se o Sam estiver a fazer uma das suas muitas sestas no sofá, a Mimi prefere ficar em cima do arranhador ou então ao meu colo. Aquela gata morre de ciumes eeheheheh.
Em relação ao vet que faz isso será que tentando arranjar algumas testemunhas e enviando o relato para alguma entidade pública, eles não sejam obrigados a fazer alguma coisa?!?!?! Diga-me uma coisa, o vet não é da zona de Sintra????Porque se for têm que dizer quem é para eu não ir. Muitos beijões para você e para os seus meninos
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta jan 15, 2010 3:50 pm

Olá KittensLover,

Como lhe tinha dito há uns dias atrás, perguntei à Vet dos meus meninos, se, o q essa mulher e esse Vet faziam podia ser feito, se n havia nada escrito ou alguém a quem pudessemos recorrer para denunciar a situação, a Dra disse-me q n há nada q impeça um Vet de eutanasiar animais saudáveis a pedido dos donos, a n ser a sua própria consciência!!
Que esse procedimento, é mais comum do q nós imaginamos, e q antigamente, acontecia imenso!
Incluvisé, me contou episódios q se passaram com ela, de pessoas q, pelos motivos + "estapafúrdios" lhe pediam para abater os animais, ela diz q se recusa, e q correu sempre c as pessoas, mas q isso é a consciência dela, e q nem todos os colegas, procedem de igual forma, infelizmente :cry:
Segundo a Dra, nada podemos fazer :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KittensLover
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:24 am

mimocas2 Escreveu:Peço desculpa, por me vir entrometer... Mas fico muito contente por saber que ainda existem pessoas como você com um enorme coração. Têm uns meninos lindos, e fico com uma pontinha de inveja :lol: quando diz que já dormem todos juntos e agarradinhos, os meus já estam juntos para ai à 2 meses e meio, 3 e nunca dormem juntos, aliás se o Sam estiver a fazer uma das suas muitas sestas no sofá, a Mimi prefere ficar em cima do arranhador ou então ao meu colo. Aquela gata morre de ciumes eeheheheh.
Em relação ao vet que faz isso será que tentando arranjar algumas testemunhas e enviando o relato para alguma entidade pública, eles não sejam obrigados a fazer alguma coisa?!?!?! Diga-me uma coisa, o vet não é da zona de Sintra????Porque se for têm que dizer quem é para eu não ir. Muitos beijões para você e para os seus meninos
Olá mimocas2! Não tem nada de pedir desculpa! O forum é mesmo para expresarmos opiniões. :)

Obrigada pela sua simpatia, mas acredite que o que fiz não chega aos "pés" de tantas outras pessoas que movem mundos e fundos em prol dos animais. Ora na minha tenra idade, tenho noção de que não posso fazer muita coisa, mas é claro que continuarei a ajudar naquilo que posso!! E sei que vou fazendo gradualmente mais! :wink:

Quanto ao dormirem enroscadinhos, tenha paciência que isso acabará por acontecer...os gatinhos são diferentes e existe uma série de factores que influenciam na adaptação uns aos outros. :D

Relativamente à questão do vet.... infelizmente e tal como a TatiMatos disse, nada se pode fazer... :cry: :x

É que ainda para mais, vindo de um vet que convive diariamente com a "desgraça felina" que se vê por cá...não consigo entender como apoia este tipo de coisas... :evil:

O meu Wallee salvou-se sim, mas não sei se conseguirei salvar os restantes que estão para vir. Ainda estou a pensar ir lá ao consultório e perguntar pelo contacto da mulher para que me diga quando os gatos dela tiverem mais filhotes, pois assim sempre poderei ajudar na divulgação...e com isto até pode ser que consiga que ela esterilize as gatas.... :|

Pessoas insensíveis e que fazem o seu trabalho pelo factor monetário e não por gosto e adoração aos animais, infelizmente há mais do imaginamos, mas pelo menos que se coseguisse colocar algum "juízo" na cabeça da população... :roll:
KittensLover
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:43 pm

Parece que os peludinhos gostam de descansar ao fim de semana, tal como os gatinhos da Catrules e do Jorginho, o meu Wallee também gosta de dormir... :P

Imagem

E as manas gostam de se acarinhar em cima das nossas roupas.....!!! :wink:

Imagem
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 10:28 am

Desculpem o "desenterro" do tópico, mas queria agradecer a todos pelo carinho pelo Sr. Wallee que faz hoje 1 aninho de idade!!

Está um gatarrão com 4.5 Kgs saudáveis!! :D

Um beijinho,

Vanessa
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 29, 2010 10:40 am

Parabéns Wallee :D .
Já enviei presente para ele.
Responder

Voltar para “Gatos”