Sunny, gato 7 meses amarelo meigo. Adoptado!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

terça fev 02, 2010 3:11 am

elsasmc Escreveu:Está cá em casa... Mais o mano Sissi. Não consegui ir pô-los no mesmo sítio... Donos procuram-se!
A mmoedas sempre fica com o Sunny?
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça fev 02, 2010 4:21 am

Elsa desculpa dizer isto:não entregues de momento ao forista mmoedas qualquer gatinho e tu sabes, se fores ao topico onde pediu ajuda vai fazer tratamento e tem vontade de adoptar outro, acredito que seja um bom dono mas não neste momento em que tem 1 animal a precisar de carinhos e atenção.

quem sabe este menino ainda lá vai ter?mas não creio ser a altura apropriada já lho disse a ele.

boa sorte gatuxo bonito :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça fev 02, 2010 8:50 am

Já disse isso no tópico, não posso arriscar uma adopção para longe e depois correr mal.

São uns docinhos mas ainda estão assustadinhos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 02, 2010 11:56 am

Os miudos são lindos.
Bem haja Elsa, por ter decidido ficar com os meninos ai em casa.
Eles são tão queridos, enroscadinhos um no outro.
Agora só falta arranjar um dono 5*.
Última edição por gatopocas em terça fev 02, 2010 4:59 pm, editado 1 vez no total.
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça fev 02, 2010 12:12 pm

Não consegui voltar a pô-los lá no sítio tadinhos. Vieram ontem e estão quase sempre na caminha enroscados.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 02, 2010 12:24 pm

São lindos, lindos! E já se viu que são meiguinhos. A hora de sorte deles há-de chegar.
Ainda bem que não os devolveu à proveniência, Elsa. Bem haja!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça fev 02, 2010 5:03 pm

Dá pena não é? coitadinhos com este frio, terem que voltar novamente para aquele lugar horrivel, depois de terem estado estes dias com conforto, era uma violência. E vê se que eles adoram o conforto, por isso não saiem das mantinhas.
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

terça fev 02, 2010 5:15 pm

Arriscar uma adopção para tão longe e depois correr mal? Até parece que iam ser mal-tratados, mas enfim. Se calhar ficam melhor abandonados na praia.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça fev 02, 2010 7:05 pm

citando
mmoedas Escreveu:Arriscar uma adopção para tão longe e depois correr mal? Até parece que iam ser mal-tratados, mas enfim. Se calhar ficam melhor abandonados na praia.
mmoedas tenha lá calma pois você tem por aí 1 menino a precisar de apoio,atenção e carinho, alem de tratamento e quem sabe dentro de 2 ou 3 mesitos o tratamento resulta e aí sim concordo plenamente que lhe consiga 1 companhia entendo mesmo que é sempre bom 1 animal não estar sozinho;mande-me os elementos k lhe pedi por MP ,se já lá estão vou espreitar de seguida pois apenas agora acedi ao PC.

boa sorte para estes meninos que são uns mimosos e a viverem tanto tempo isolados do mundo :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 9:52 pm

mmoedas Escreveu:Arriscar uma adopção para tão longe e depois correr mal? Até parece que iam ser mal-tratados, mas enfim. Se calhar ficam melhor abandonados na praia.
Correr mal no sentido que o seu gato está com problemas comportamentais e se piorasse com a chegada de um novo gato e não pudessem/quiser mantê-lo eu não o poderia receber de imediato, visto estar a kms, apenas isso. Aliás expliquei no tópico não deve ser tomado como crítica. Já sugeriram encontrar primeiro o porquê do comportamento dele e a adoptar outro miau convém ser de perto e de um local que tenha para onde ir no caso de não correr bem.

Ele está cá em casa a aguardar dono.
</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 02, 2010 11:14 pm

Imagem

:D :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 03, 2010 4:35 pm

Dolfa, que lindo :D
Eles são realmente "horrorosamente lindos", mas o seu postal também é.
Nem parece que estiveram na rua e num sitio tão mau.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 03, 2010 5:04 pm

Eu gosto á brava destes gatolhos :D :D
Que pena que o meu marido n goste de gatos, que pena que a minha minhota malvadex n goste de gatos :roll:
Não fosse todos esses entraves, estes dois Algarvios seriam meus!!!!!!

Eu já me apaixonei seriamente pela Angélica, pelo Tag (protegido da M.João Cunha e agora muito bem adoptado) e por estes dois :D tenho a sensação que me tou a esquecer de algum mas agora n me lembro :roll:

Que penão enorme n poder ficar com estes lindões!!!!! Queria os dois!!!! :(
Tou deprimida...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 03, 2010 7:05 pm

Elsa tem mp
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 03, 2010 8:59 pm

dolfa Escreveu:Eu gosto á brava destes gatolhos :D :D
Que pena que o meu marido n goste de gatos, que pena que a minha minhota malvadex n goste de gatos :roll:
Não fosse todos esses entraves, estes dois Algarvios seriam meus!!!!!!

Eu já me apaixonei seriamente pela Angélica, pelo Tag (protegido da M.João Cunha e agora muito bem adoptado) e por estes dois :D tenho a sensação que me tou a esquecer de algum mas agora n me lembro :roll:

Que penão enorme n poder ficar com estes lindões!!!!! Queria os dois!!!! :(
Tou deprimida...
Ai dolfa tu és demais!! Deixas semmpre qq um bem disposto com os teus comentários! :D

E eles são mesmo uns gatolhos horrorosamente lindos!!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”