O "zé-zé" tem arcaboiço para não passar despercebido.AlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
Não, mas espero trabalhar na Tese... é o nosso prof de Ecologia Populacional. E fomos fazer trabalho de campo para Quiaios

Moderador: mcerqueira
O "zé-zé" tem arcaboiço para não passar despercebido.AlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
Não, mas espero trabalhar na Tese... é o nosso prof de Ecologia Populacional. E fomos fazer trabalho de campo para Quiaios
Pois, por isso mesmofang Escreveu:O "zé-zé" tem arcaboiço para não passar despercebido.AlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
Directamente não, ou seja em projectos específicos não, mas já me safou várias vezes na recuperação de aves marinhas e alguns mamíferos carnívoros lá em Quiaios.AlunoBioGeo Escreveu:Pois, por isso mesmofang Escreveu:O "zé-zé" tem arcaboiço para não passar despercebido.AlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
Não, mas espero trabalhar na Tese... é o nosso prof de Ecologia Populacional. E fomos fazer trabalho de campo para Quiaioshehehe...
Mas também já trabalhaste com ele, ou trabalhas?;)
Ele é um curtido mesmo... Dos profs com melhor sentido de humor e sarcásmo que conheço:P Mas aprende-se imenso com ele...fang Escreveu:Directamente não, ou seja em projectos específicos não, mas já me safou várias vezes na recuperação de aves marinhas e alguns mamíferos carnívoros lá em Quiaios.AlunoBioGeo Escreveu:Pois, por isso mesmofang Escreveu:O "zé-zé" tem arcaboiço para não passar despercebido.AlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
Não, mas espero trabalhar na Tese... é o nosso prof de Ecologia Populacional. E fomos fazer trabalho de campo para Quiaioshehehe...
Mas também já trabalhaste com ele, ou trabalhas?;)
Mas sempre nos vamos encontrando em congressos e workshops, nem que seja quando o rei faz anos..![]()
Actualmente só estou a trabalhar num projecto que envolve uma Universidade: a UTAD através do LEA, nomeadamente o Paulo Barros, o Paulo travassos e a Carla Pereira.
http://www.lea.web.pt/
De resto é só com a "prata da casa" e algumas ONGA. E a titulo voluntário com o CBA da FC/UL neste estudo: http://vigilantesnatureza2.paginas.sapo.pt/recolhas.htm
E já me cheja, pois a minha profissão nã é só isso, nem de perto!
É uma pessoa muito prestável e convicta daquilo que pretende, embora tenha as suas "tangas" volta e meia. O sarcasmo está-lhe na genética, mas é um sarcasmo construtivo e que te leva a pensar.AlunoBioGeo Escreveu: Ele é um curtido mesmo... Dos profs com melhor sentido de humor e sarcásmo que conheço:P Mas aprende-se imenso com ele...
Pois, é isso mesmo... Por isso é que o curto, fala o que tem a falar... Está sempre a dar "bicadas" mas sempre de uma forma construtivafang Escreveu:É uma pessoa muito prestável e convicta daquilo que pretende, embora tenha as suas "tangas" volta e meia. O sarcasmo está-lhe na genética, mas é um sarcasmo construtivo e que te leva a pensar.AlunoBioGeo Escreveu: Ele é um curtido mesmo... Dos profs com melhor sentido de humor e sarcásmo que conheço:P Mas aprende-se imenso com ele...
Fico contente que estejas a trabalhar com ele. Sabes que a SPVS se deve em muito a ele?
Raio do cromo que não me liga nenhumaTheOne Escreveu:eu tenho ideia que reconheci ali um carecaAlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
TheOne Escreveu:Raio do cromo que não me liga nenhumaTheOne Escreveu:eu tenho ideia que reconheci ali um carecaAlunoBioGeo Escreveu:Reconheceste-o?![]()
AlunoBioGeo Escreveu: Eh, o careca deve ser conhecido