Seguro de Saúde para cão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

sexta fev 19, 2010 12:04 am

Acena Escreveu:Pois eu acho que o seguro da FM (que foi o que eu tive) compensa bem em caso de necessidade e nem tem grandes exclusões. Não é para se ir vacinar os cães nem esterilizar, é para doença e não interferem no veterinário que pretendemos.

Uma coisa que me deixa na dúvida é dizerem que o seguro termina aos 9 anos do animal, quando me fui informar disseram-me que não termina com a idade, simplesmente não poderia subscrever o seguro depois dessa idade como não poderia subscrever se o animal se encontrasse doente. Mas eu já tive há algum tempo, sei que entretanto alteraram o seguro, até o valor do prémio.

É mesmo assim, termina aos 9 anos? Ou não podemos subscrever depois dos 9 anos?
Quanto a subscrever o seguro depois do animal fazer 9 anos se não estiver doente, deram-lhe a informação errada,.
Não é o que está escrito nas condiçoes gerais do seguro.

Termina aos 9 com mais um ano de opção, opção essa que é decidida pela seguradora.
Ou seja, se o cão não deu "muita despesa", é prolongado por mais um ano. (Isto não vem escrito nas condiçoes gerais... :wink: )

Cumprimentos.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda fev 22, 2010 8:26 am

É igual nos humanos. Se fizermos muita despesa o segura aumenta para fazer desistir o segurado. A seguradora tem a faca e o queijo na mão.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 22, 2010 9:50 am

Aquapet Escreveu:É igual nos humanos. Se fizermos muita despesa o segura aumenta para fazer desistir o segurado. A seguradora tem a faca e o queijo na mão.
Mas enquanto eles não aumentarem o valor do seguro, penso que deve compensar.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda fev 22, 2010 10:57 am

Eu acho que compensa e muito. Abrange imensas coisas, eu fi-lo porque ao meu redor é uma zona movimentada e pode acontecer algum acidente (nao pensemos nisso e espero nunca precisar do seguro). Ainda melhor é que fazem um desconto para quem tem mais que um :wink: Nao tenho a certeza mas pago a voltade 100 e poucos euros por ano.
Saudações da J & Isaac
Responder

Voltar para “Cães”