perola e ramiro :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

quinta abr 29, 2010 10:20 pm

Pausanias Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1087198

A sra esteve-se nas tintas para as recomendações. Francamente não merece mais compreensão...demo-la da ultima vez que eles fugiram e a sra que fez ? continuou na mesma. A culpa é somente sua pois repetiu o mesmo depois de avisada.
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

quinta abr 29, 2010 10:26 pm

Acho um a piadinha a estas conversitas. Não devemos fechar os bichitos, não os devemos esterilizar, devemos deixar que tenha uma ninhada tadinhos..

Cada vez há mais gatos abandoandos na rua, ninhadas nos caixotes do lixo...elaguns gatos até são encontrados e colocados no caixotinho mais conformtável ao lado do lixo por ilustres foristas...

e depois levamos com isto. :roll: Injustiçaditos..
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 30, 2010 10:34 pm

June76 Escreveu:
PauloArtur Escreveu:Depois de ler este Tópico todo, começo a entender o porquê dos bichanos fugirem sempre que surge oportunidade :)

Eu compreendo o seu ponto de vista, pois já perdi 2 gatos por sairem de casa para passear, mesmo numa terra pacata como é aquela em que os meus avós vivem. Uma gata com uns 7 anos foi atropelada e um gatinho com 9 meses levou um tiro de espingarda de pressão.

No entanto, pergunto-me se temos o direito de os manter em casa 24h por dia, tal como disse a forista 99smiles no post acima.
e que direito tem de os manter fora?
isto é conversa da treta. muitos indignam-se porque não t~em direito a tirar a vida a um animal muito doente. e que direito têm de o deixar sofrer' o mesmo para as saídas. já o meu avõ dizia que o seguro morreu de velho
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”