Eu não me referia ao vegetal nem ao seu vulgarismo, referia-me a outro populismo... outra espécie de grilajoaoplscosta Escreveu:Vegetal? Qual vegetal?

Moderador: mcerqueira
Eu não me referia ao vegetal nem ao seu vulgarismo, referia-me a outro populismo... outra espécie de grilajoaoplscosta Escreveu:Vegetal? Qual vegetal?
ó Cutxis...cutxis Escreveu:pois, mas uma vez vi aqui no forum que tinha se de por a grila na boca e expremer é verdade?
Eu também acho um nojo, mas cada um sabe de si... E há quem aprecie... Gostos não se discutemcutxis Escreveu:voces tavam a guzar cmg cm aquela cena de por a grila na boa certo? que nojo so de pensar isso --'
OMGAlunoBioGeo Escreveu:Eu também acho um nojo, mas cada um sabe de si... E há quem aprecie... Gostos não se discutemcutxis Escreveu:voces tavam a guzar cmg cm aquela cena de por a grila na boa certo? que nojo so de pensar isso --'
Mas decididamente não tens os 52 anoscutxis Escreveu:OMGAlunoBioGeo Escreveu:Eu também acho um nojo, mas cada um sabe de si... E há quem aprecie... Gostos não se discutemcutxis Escreveu:voces tavam a guzar cmg cm aquela cena de por a grila na boa certo? que nojo so de pensar isso --'