2 machos que se amam? E de onde retirou essa brilhante conclusão? Não sabe que os os animais montarem-se uns aos outros é um acto de dominância?chinchy Escreveu:sao dois machos sempre disse que eram dois machos, sao e um casal de machos. sao um casal na medida em que sao dois machos que se amam!!
sao dois macho, nao sao femeas XD
eu sei que sao machos, ja vi que sao machos, a vet disseme que sao machos, e um bocado estranho ag serem femeas nao?
criaçao de gerbinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não se usa dizer um casal de machos ...são um par de machos...quanto ao amarem-se...isso é coisa de humanochinchy Escreveu:sao dois machos sempre disse que eram dois machos, sao e um casal de machos. sao um casal na medida em que sao dois machos que se amam!!
sao dois macho, nao sao femeas XD
eu sei que sao machos, ja vi que sao machos, a vet disseme que sao machos, e um bocado estranho ag serem femeas nao?

é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.
eu sei que os machos se montam como acto de dominancia, no entanto, nao acho que sejam o que se passa com os meus. ja vi outros casais de roedores a comportarse da mesma maneira.
eu sei que os machos se montam como acto de dominancia, no entanto, nao acho que sejam o que se passa com os meus. ja vi outros casais de roedores a comportarse da mesma maneira.
Devem ser especiais de corrida!chinchy Escreveu:é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
claro que se amam, aquilo é so pa bater chacho
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Não se podem comparar especies desse modo, falar de outros casais de roedores e compara-los com os seus gerbos não é nada, o unico facto comum é roerem, são especies diferentes, todos provêm de habitats e zonas diferentes, cada tem os seus habitos, é como quem chama ratos a tudo o que é hamster, gerbos, dugu, ratazana, mus musculus etc. etc....a chinchy poderia comparar com outros casais de gerbos, mas nunca com outros casais de roedores e garanto-lhe que o que os seus fazem é comum todos os gerbos fazeremchinchy Escreveu:é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.

MentirosoBondage2010 Escreveu:Não se podem comparar especies desse modo, falar de outros casais de roedores e compara-los com os seus gerbos não é nada, o unico facto comum é roerem, são especies diferentes, todos provêm de habitats e zonas diferentes, cada tem os seus habitos, é como quem chama ratos a tudo o que é hamster, gerbos, dugu, ratazana, mus musculus etc. etc....a chinchy poderia comparar com outros casais de gerbos, mas nunca com outros casais de roedores e garanto-lhe que o que os seus fazem é comum todos os gerbos fazeremchinchy Escreveu:é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.

eles amam-se, eu sei que é verdade porque o Pai Natal já se chibou ao coelhinho da páscoa, e o coelhinho c*gou um ovo kinder com um bilhete a dizer que os gerbinhos se amam

-
- Membro Veterano
Bahhh o coelhinho da pascoa não é roedor, não pesca nada destas cenas e não metas o Pai Natal ao barulho que esse então duvido de tudo o que ele dizTheOne Escreveu:MentirosoBondage2010 Escreveu:Não se podem comparar especies desse modo, falar de outros casais de roedores e compara-los com os seus gerbos não é nada, o unico facto comum é roerem, são especies diferentes, todos provêm de habitats e zonas diferentes, cada tem os seus habitos, é como quem chama ratos a tudo o que é hamster, gerbos, dugu, ratazana, mus musculus etc. etc....a chinchy poderia comparar com outros casais de gerbos, mas nunca com outros casais de roedores e garanto-lhe que o que os seus fazem é comum todos os gerbos fazeremchinchy Escreveu:é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.
eu sei que os machos se montam como acto de dominancia, no entanto, nao acho que sejam o que se passa com os meus. ja vi outros casais de roedores a comportarse da mesma maneira.![]()
eles amam-se, eu sei que é verdade porque o Pai Natal já se chibou ao coelhinho da páscoa, e o coelhinho c*gou um ovo kinder com um bilhete a dizer que os gerbinhos se amam

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Não difames o Pai Natal :cBondage2010 Escreveu: Bahhh o coelhinho da pascoa não é roedor, não pesca nada destas cenas e não metas o Pai Natal ao barulho que esse então duvido de tudo o que ele diz
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
Porque não, sabendo que os papás e as mamãs se esfolam a trabalhar para comprar os presentes mais caros, para depois no fim esse gajo ficar com os louros de os ter oferecido...cá para mim ele nem renas temFeelingNerD Escreveu:Não difames o Pai Natal :cBondage2010 Escreveu: Bahhh o coelhinho da pascoa não é roedor, não pesca nada destas cenas e não metas o Pai Natal ao barulho que esse então duvido de tudo o que ele diz

-
- Membro Veterano
eu a unica coisa que recebia era porradaBondage2010 Escreveu:Porque não, sabendo que os papás e as mamãs se esfolam a trabalhar para comprar os presentes mais caros, para depois no fim esse gajo ficar com os louros de os ter oferecido...cá para mim ele nem renas temFeelingNerD Escreveu:Não difames o Pai Natal :cBondage2010 Escreveu: Bahhh o coelhinho da pascoa não é roedor, não pesca nada destas cenas e não metas o Pai Natal ao barulho que esse então duvido de tudo o que ele diz

<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:Não se podem comparar especies desse modo, falar de outros casais de roedores e compara-los com os seus gerbos não é nada, o unico facto comum é roerem, são especies diferentes, todos provêm de habitats e zonas diferentes, cada tem os seus habitos, é como quem chama ratos a tudo o que é hamster, gerbos, dugu, ratazana, mus musculus etc. etc....a chinchy poderia comparar com outros casais de gerbos, mas nunca com outros casais de roedores e garanto-lhe que o que os seus fazem é comum todos os gerbos fazeremchinchy Escreveu:é evidente que "dois machos que se amam" e uma piada.
cala te estás a estragar a esperança da criança
chinchy é mentira, os teus gerbos são especiais sim
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>