Ui, o tenebroso Dobermann Longilingus da Floresta Negrazezere Escreveu: Verifiquem abaixo o típico exemplar de Dobermann que tenho em casa:
![]()
cães sem trela
Moderador: mcerqueira
Se eu visse um destes cães LINDOS fugiaMDogster Escreveu:Ui, o tenebroso Dobermann Longilingus da Floresta Negrazezere Escreveu: Verifiquem abaixo o típico exemplar de Dobermann que tenho em casa:
![]()
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
com aquela lingua!!!Charlie2 Escreveu:ele arrancava-me a cabeça... á lambidela
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Infelizmente ainda há muita gente que condena certas raças "ditas perigosas",sem terem o minimo de conhecimento das mesmas,generelizando um caso mau de uma determinada raça,e depois tudo o que for igual ou parecido é raça perigosa e cães que não devem sair a rua....
infelizmente é a nossa sociedade,temos que viver com isso....
por isso mesmo mais vale prevenir,ande sempre com o seu atrelado,e cumpra as normas estabelecidas...
infelizmente é a nossa sociedade,temos que viver com isso....
por isso mesmo mais vale prevenir,ande sempre com o seu atrelado,e cumpra as normas estabelecidas...
vivemos numa sociedade firmemente assente num controlo feito através do medo e da insegurança.
Falam-nos de doenças gravíssimas, mortes, suicídio, e muitos de nós antes de investigarem já estão a tomar precauções. Os cães são o espelho dessa sociedade, na minha opinião, e mais uma vítima da crueldade, ganância e egoísmo que caracterizam cada vez mais quem controla as massas. Acaba por ser a conclusão a que chego.
Falam-nos de doenças gravíssimas, mortes, suicídio, e muitos de nós antes de investigarem já estão a tomar precauções. Os cães são o espelho dessa sociedade, na minha opinião, e mais uma vítima da crueldade, ganância e egoísmo que caracterizam cada vez mais quem controla as massas. Acaba por ser a conclusão a que chego.