Mandei hoje uma sms (não posso estar ao telf com estes assuntos no horário de serviço

) à moça que acolheu a Becky, como foi baptizada esta cachorrona, a saber como estão as coisas e a falar-lhe na sua esterilização, a resposta que ela me deu não foi nada animadora...diz que as coisas não estão nada bem, ela tem sido acompanhada pelo vet, está a tomar uns comprimidos para acalmar o sistema nervoso, já tomou uns para ficar meia a dormir e mais outros, mas não vai lá! Já a deixou sozinha em casa 2 dias, mas teve logo queixas dos vizinhos, que não se cala o dia todo, pôe-se a uivar e põe os outros cães do prédio tambem a uivar! A vizinha do lado tem um bebé pequeno e ela não quer arranjar problemas! Começou a virar-se à cadela da tia e já não pode lá deixá-la. Está à espera este fim de semana de uma resposta de uma sra reformada, caso contrário terá de arranjar outras soluções...
Não sei o que faça, a cadela anda sempre em bolandas, passa os dias de casa em casa, assimm nunca há-de ultrapassar o problema de ansiedade e abandono!
Não temos como suportar uma mensalidade de hotel sozinhas, que ainda por cima acho ser uma opçao péssima para esta cadela, embora seja bem melhor que o canil claro!