Notícia de última hora:
Graças à preciosa ajuda de um vizinho que conseguiu atrair o Paquito para dentro do parque de estacionamento, venho informar que conseguimos assim capturar o Paquito!!!!
Esteve comigo e com os colegas aqui no escritório, desde as 16h até às 19h. É um amor de cão. Fizemos festinhas, demos muito carinho e acabou por adormecer. Não quis comer nem beber, preferiu dormir um pouco. Entretanto já está a caminho de casa com a sua dona e já conheceu o novo companheiro, um pastor alemão. Não rosnaram nem ladraram. Cheiraram-se apenas. Agora está a caminho do veterinário para ser examinado.
Logo que tenha mais fotos e notícias venho avisar (provavelmente só 2ª feira porque vou de fim-de-semana e não tenho acesso à net).
Agradeço aos vizinhos aqui da zona que em tanto se empenharam em ajudar-nos (nem todos são maus vizinhos, felizmente!) e a todos os que mostraram interesse pelo caso do Paquito.
Estou de lágrimas nos olhos... mas de alegria por um desfecho feliz!!!!
E como por coincidência a pessoa que adoptou o Paquito mora perto dos meus pais, vou poder matar as saudades e vê-lo de vez em quando.
Beijinhos a todos!!!!!