Também eububa2007 Escreveu:Os meninos estão crescidos e lindos, só espero que arranjem donos 5*

tenho novas fotos...hoje já não dá, quer dizer agora, depois de fazer ó-ó já as coloco

Também eububa2007 Escreveu:Os meninos estão crescidos e lindos, só espero que arranjem donos 5*
Foi mesmo...ainda tenho o aspirador na sala, o tempo e tanto que ainda n\ao acabei o que deveria ter feito no fdscatrules Escreveu:Isso é que foi um fim de semana em cheio![]()
Isso das redes é de facto uma boa ideia, eu tenho sempre muito cuidado mas tenho medo que aconteça alguma desgraça, a curiosidade em ver a rua é muito grande e eles são rapidissimos![]()
Ainda ando a ver qual a melhor solução para se colocar as janelas/varandas
Ficamos à espera das novas fotos do trio maravilha devem estar lindos
Estão os 3 para adopção si.catrules Escreveu:O Oscar é o mais clarinho![]()
Penso que ainda estão os três para adopção, mas só a Pequebrado, que é quem tem estes lindos, poderá confirmar.
Espero que a sweetfruit esterilize a gatinha e que tenha a noção de que a intervenção nas gatas é bem mais caro que nos gatosPequebrado Escreveu:Estão os 3 para adopção si.catrules Escreveu:O Oscar é o mais clarinho![]()
Penso que ainda estão os três para adopção, mas só a Pequebrado, que é quem tem estes lindos, poderá confirmar.
Pelo perfil da sweetfruit penso que é a mesma pessoa que me enviou mail interessada no Óscar e que depois informou que já adoptou uma gatinha.
Essa é sempre a minha maior dor - ter de abrir mão deles.June76 Escreveu:Pequebrado,
Trata tão bem dos gatinhos que tem em FAT que parece que nenhum a quer deixar.
Este três são muito giros, não compreendo como é que ninguém ainda se encantou por eles.