Moderador: mcerqueira
Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
Sim Dinodane é mesmo esse o problema de ver o gato como presa tal como disse. Muitos cãea adultos mal vêm um gato tenham persegui-lo. O Pablo por exemplo quando vê outro gato que não os de casa quer apanhá-lo. Não sei se é com intenções de lhe fazer mal porque nunca o deixo solto na rua logo não sei as intenções mas acredito que pela forma como o faz seja para brincar porque ele deita-se no chão. Os gatos de rua é que não estão para aí viradosdinodane Escreveu:Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!