Bulldog + Gatinha = ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Posso ou não juntar duas gatinhas com o meu cachorro?

Sim
42
89%
Não
5
11%

Total de votos: 47
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

quinta set 09, 2010 11:42 am

que bom.. 8) :D
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 09, 2010 1:21 pm

Vera amei as fotos!!!

Aposto que n inverno já dormem juntinhos!

Que delícia! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 1:27 pm

:) Espectáculo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

quinta set 09, 2010 2:17 pm

Poi é framby é optimo!!!
Espero mesmo k no inverno já durmam todos fofinhos um com o outro MRJN... O meu bébézão já precisava mesmo de companhia!!!
Concordo dinodane, espetaculo!!!

Agora repara nas fotos de a pouco...
:) Mais uma hora de almoço em que valeu a pena ir a casa!!!

Fui dar comidinha ao Blanka para dp irmos a rua e de repente aparece a emplastra...lol...deixou a comida dela na outra ponta da casa e veio a correr!!!
Tive k registar este momento kodak!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se isto não é uma ternura não sei ok é!!!!
O Blanka é tão meiguinho para ela k faz derreter!!! É como se não foce nada com ele, da-lhe beijinhos e volta a comer!!!
<strong>Vera March&atilde;</strong>
dinodane
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 2:19 pm

Lindo e digo-lhe mais, muito BOM.

Ninguém disse que era preciso algum cuidado na hora do cão comer... porque por vezes o cão é cioso da comida e, não o sendo com os donos por compreender que é o dono que a disponibiliza, poderia sê-lo perfeitamente com outro animal... mas neste caso nem há esse problema!

Excelente!

MRJN
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 2:20 pm

AIIIIIIIIIII LINDO!!! :D :D :D
VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

quinta set 09, 2010 3:19 pm

Pois foi... Mas correu tudo bem!!!
Ele não kis saber...

Mas fica aki a nota...

O meu bully miminho não é invejoso...
Desde pequenitinho que nos brinkamos com a comida dele,
paramos-lo a meio, nakela do é meu é teu,
metemos a mão na taça para ele comer da nossa mão,
as vezes vou lanchar para o pé dele sento-me la no chão a comer o meu iogurtinho e ele a ração...
sempre fizemos questão de ele não ter medo k a comida lhe fugisse!!!
Não gosto nada k sejam "invejosos", como o cão da minha vizinha k assim k nos aproximamos começa logo no rrrrrrrr....

Nunca pensei k corresse tão bem!
Como ele era o filho único tive medo k tivesse ciumes ou assim, mas não é como se ela sempre fizesse parte lá de casa!!!

^_^ muito bom!!!
<strong>Vera March&atilde;</strong>
MRJN
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 4:02 pm

Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

sexta set 10, 2010 11:55 am

LINDO! :o :P

Que ternura esses dois...
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 12:10 pm

MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.

MRJN
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 1:12 pm

dinodane Escreveu:
MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.
Sim Dinodane é mesmo esse o problema de ver o gato como presa tal como disse. Muitos cãea adultos mal vêm um gato tenham persegui-lo. O Pablo por exemplo quando vê outro gato que não os de casa quer apanhá-lo. Não sei se é com intenções de lhe fazer mal porque nunca o deixo solto na rua logo não sei as intenções mas acredito que pela forma como o faz seja para brincar porque ele deita-se no chão. Os gatos de rua é que não estão para aí virados :lol:

Amor de gato com cão testemunhei eu na quinta dos meus avós. O meu tio tinha um cão (o Matateu) e um gato (O Macaquinho) e os fulanos até comiam do mesmo tacho e dormiam juntos, eram inseparáveis. Acho que até uma vez caçaram uma ratazana juntos :lol:

Mas esse cão tenho eu outra historia com ele. Uma das nossas cadelas rafeiras teve uma ninhada de dois cachorros um cão e uma cadela. Só a cadela que era a mais fraquinha sobreviveu para pena nossa porque o cão também era lindissimo e a mãe extremosa com os dois mas adiante, esse meu tio adoptou o Matateu na mesma altura de um vizinho nosso e entre a nossa cachorra (Nita) e o Matateu cresceu um amor incrível. Pois eles fugiam para ir namorar atrás de um barracão que tínhamos (a cadela nunca emprenhou) e andaram assim anos. De cada vez que os púnhamos presos em casa para não andarem nos "meles" os dois arranjavam forma de fugirem para se encontrarem. O cão nunca olhou para cadela alguma se não a minha e a minha só queria o cão. Passados uns anos a Nita faleceu e o Matateu sofreu um desgosto que andou dias desaparecido até que ao fim de poucos meses morreu também.

Por isso acho lindos estes relacionamentos entre animais.
:oops:
Desculpem o testamento :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 15, 2010 4:48 pm

Lindas fotos, linda história... parabéns, VeraM. :D

A sua pequenina é muito parecida com a minha Cristas, que agora já é grandinha. Chamei-lhe Cristas porque parecia que tinha uma crista preta na cabeça, tal como a sua, mas a crista depois foi desaparecendo e hoje é toda branquinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AFCC
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2010 6:00 pm
Pimpolha,
Kika,
Budha

domingo set 19, 2010 11:00 am

Bom dia a todos,
VeraM dentro de aproximadamente 2 semanas vou atravessar um situação parecida.
Ontem fui a uma quinta e reservei uma bonita Bulldog Inglês, mas só estará pronta para vir para casa daqui a duas semanas, mas quando ela chegar a casa vai encontrar 2 gatas com quase 3 anos. Uma arraçada persa muito meiguinha e calma com tudo e todos, e uma Comum bastante meiga com os donos mas com estranhos gosta de estar no canto dela e que não se metam com ela.
Espero que a apresentação e adaptação delas corra tão bem como a tua.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo set 19, 2010 11:55 am

Ainda bem que correu em ordem.Parabéns
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 12:02 pm

Que ternura esses dois :D

Ainda bem que correu tudo bem, eu já juntei um cão bébé a um gato adulto o pequenito tentava aproximar-se do gato e era com cada patada, mas depois tornaram-se os melhores amigos 8)

Isso da comida é que é dificil de separar ela vai querer o comer dele e ele o dela, os meus também eram assim :roll:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Cães”