Aquela foi a única vez que vi lá um gato, mas realmente estava junto ao vidro a apanhar sol. Era branco e já devia ter uns 3 ou 4 meses. Estava tão aborrecido que apeteceu-me pegar nele e traze-lo para minha casa.Paraiso Escreveu:Se forem na loja que eu penso, são para vender, são caros e não têm LOP. E ainda estão junto ao vidro para apanhar com este calor todo.
Gatos - Persa
Moderador: mcerqueira
Nem de graça trocava um gato verdadeiramente gato, activo, inteligente, saudável, resistente, um verdadeiro felino a saber caçar, defender-se, trepar, etc, por animais elaborados, demasiado "processados", completamente dependentes do dono, frágeis, cheios de pontos fracos e bons para encher o ego de alguém.
Por isso persas, gatos sem pêlo, siameses legítimos com cara de ET, raças felinas anãs cheias de deformações, gatos sem rabo que andam aos saltinhos, para mim, não muito obrigado...
Isto é só para esclarecer o termo "rafeiritos".
Por isso persas, gatos sem pêlo, siameses legítimos com cara de ET, raças felinas anãs cheias de deformações, gatos sem rabo que andam aos saltinhos, para mim, não muito obrigado...
Isto é só para esclarecer o termo "rafeiritos".
PauloC1 Escreveu:Cara Tina,Eu por exemplo vou fazer criação de papagaios com o meu vizinho e se tudo resultar já tenho 2 papagaios prometidos.
Eu sei que lhe vou dar um desgosto, mas queria alertá-la para que você não pode fazer criação de papagaios com o Vizinho. Têm mesmo de ser dois papagaios (um macho e uma fêmea) a fazer criação, não pode ser você e o Vizinho
Olhe lá que os papagaios não é como os cães, juntam-se macho e fêmea e está andar!! E logo os papagaios, que são uns esquisitos para formar par!! Ou você desiste do seu papagaio ou o vizinho do dele, porque eles vão ter de ficar juntos!! E Rezem para que formem casal, porque nada garante que o façam! Já agora, presumo que você e o seu vizinho têm papagaios de sexo diferente e da mesma espécie, certo?
Quanto ao gatinho, de facto Persas até aparecem, mas geralmente adultos e com alguns (ou muitos) problemas. Bébés saudáveis é que acho difícil, porque essa de criar para dar e fazer os outros felizes só mesmo na cabeça de inocentes de 13 anos

São gatos de kitten mill que também as há.June76 Escreveu:Aquela foi a única vez que vi lá um gato, mas realmente estava junto ao vidro a apanhar sol. Era branco e já devia ter uns 3 ou 4 meses. Estava tão aborrecido que apeteceu-me pegar nele e traze-lo para minha casa.Paraiso Escreveu:Se forem na loja que eu penso, são para vender, são caros e não têm LOP. E ainda estão junto ao vidro para apanhar com este calor todo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sempre que há procura, há oferta -- e, por vezes, quando não há procura, quem quer oferecer encarrega-se de a fazer aparecer.
É assim em todo o tipo de coisas e o mundo dos animais de estimação não é excepção.
A raça «x» está na moda mas os exemplares são muito caros? Vai de arranjar fábricas de exemplares para os oferecer mais em conta... E as pessoas compram, não se apercebendo da sentença de uma vida abominável que vão ajudando a passar a muitos animais.
É assim em todo o tipo de coisas e o mundo dos animais de estimação não é excepção.
A raça «x» está na moda mas os exemplares são muito caros? Vai de arranjar fábricas de exemplares para os oferecer mais em conta... E as pessoas compram, não se apercebendo da sentença de uma vida abominável que vão ajudando a passar a muitos animais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke