ANUSKA - de gata borralheira a CINDERELA - para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 16, 2010 5:43 pm

Há gente mt ciníca e falsa...
Tenho pena.

Mj, desejo sinceramente que a Anuska tenha a melhor das sortes, bem como tds os meninos do espacito.

<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta set 16, 2010 7:48 pm

son1a Escreveu:Há gente mt ciníca e falsa...
Tenho pena.

Mj, desejo sinceramente que a Anuska tenha a melhor das sortes, bem como tds os meninos do espacito.
Muito obrigada son1a pelas tuas palavras.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 7:54 pm

A Anuska já acordada e pronta para ir para a sua casa provisória.

Imagem
Imagem
Imagem

:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 16, 2010 7:55 pm

Tão linda a Anuska :D

Que recupere rapidamente e que tenha a sorte de ser bem adoptada :D
S&oacute;nia
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 16, 2010 8:03 pm

linda de morrer - a tua vida começou hoje miuda!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 16, 2010 8:36 pm

mjoaocunha Escreveu:Muito obrigada son1a pelas tuas palavras.
N tem que agradecer.
Acredite que nd me satisfaz mais que sabe los bem e felizes.

Fico contente de saber que a Anuska já tem potenciais adoptantes, ela merece.
Ela e tds os sofredores por este país fora.

Boa sorte Anuska!

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta set 16, 2010 9:48 pm

Novatos??? Porquê??? Uma registou-se em 22 Dez 2009 e a outra em 20 Maio 2009. Sete meses de diferença???

A Martasal certamente que se estava a referir às AMIGAS DOS ANIMAIS que independentemente das questões pessoais os metem à frente, ou não estivéssemos nós num FÓRUM DE ANIMAIS pois são eles a verdadeira razão da existência do mesmo.

Sinceramente que, a cada dia que passa me choca cada vez mais os ataques velados ou não, à forista Maria João.

Não sou advogada de defesa dela e todos sabem que já tive questões graves, mas, como animais racionais que somos, falámos ... discutimos, berrámos uma com a outra e ... entendemo-nos. Muitas vezes discordei dela ... muitas vezes me saltou a tampa e hoje em dia temos uma relação cordial pois, para nós, os animais estão acima de TODAS as questiúnculas que possam existir. Aliás exemplo disso foi a boleia que a Pequebrado e eu demos à Flora e à Guidinha e sei que algumas se insurgiram contra isso mas, eram DUAS CADELINHAS QUE ESTAVAM EM RISCO.

Se um animal está em risco e se eu puder ajudar ... AJUDO esquecendo tudo quanto se passou anteriormente. Eles são a razão de eu me ter registado neste fórum.

Infelizmente nem todos pensam assim e um animal é "digno" de ser ajudado se pertencer ao grupo ... caso contrário que se lixe o animal. É isto AMAR VERDADEIRAMENTE os animais??? A meu ver não.

Se têm algo a dizer, sejam CRESCIDINHAS e digam-no duma vez por todas. Esclareçam ... preto no branco ... berrem, gritem, insultem ... façam o que vos apetecer mas, por favor, parem de "minar" os tópicos pois não estão a prejudicar a Maria João mas sim os ANIMAIS.

Editado pela última vez por Arguida em Qui Set 16, 2010 1:12 pm, num total de 1 vez

Arguida
Vou-me dar ao trabalho de responder a este teu post que entretanto foi bloqueado pela moderação (mais uma vez, os tópicos da Maria João são mexidos pela moderação por alegados motivos pessoais, quando a única coisa que está aqui em jogo é uma cadela e respostas que não foram dadas), porque não suporto levar chazadas de pessoas que não têm a mínima razão para me apontar o dedo.
A palavra “novatas” foi dirigida à Martasal, não por ser novata na Arca, mas por ser novata nos tópicos da Maria João. Penso que é de má índole estar a provocar intriguices com essas boquitas foleiras de “verdadeiras amigas” e etc. As perguntas foram feitas. Respostas, não as há. Agora sou eu que pergunto: que mal há em responder à pergunta que eu fiz? “O CRA QUE É UM CANIL XPTO NÃO ESTERILIZA AS CADELAS?” . Chamas a isto provocar? Chamas a isto formar complôs? Chamas a isto denegrir? Eu não.
Ataques velados à Maria João? Porquê? Da minha parte? A sério? Então, minha cara amiga, enganáste-te.
E faço apenas a seguinte pergunta: Quem tem o descaramento de dizer que eu prejudico os animais da Maria João? Quem, por Deus, poderá dizer que eu, Bobbyca, alguma vez prejudiquei? Comecem bem a ler os tópicos. Peguem nos tópicos da Mjoão desde que eu entrei na Arca e digam-me o que eu prejudiquei.
Não vou dizer o porque é que me cansei de estar a colocar os tópicos para cima. Nem porque é que me deixei de estar a acompanhar os tópicos. Melhor dizendo: cansei-me. E Cansei-me porque repeti vezes sem conta as mesmas coisas à Maria João. Mas a cabeça dela é só dela e a melhor coisa a fazer, já que ela não seguia (nem segue) os conselhos que lhe dão, é deixá-la ir. Agora dizer que são ataques velados… cuidado! Não se confunda alhos com bugalhos.
E sabes Arguida? Estou cansada. Cansada do cinismo, das PM’s, dos telefonemas cruzados a acusar as pessoas, a falar mal de quem tanto bem fez, a contar inverdades, a dizer disparates. E falam do que não sabem, falam do que não podem nem devem falar, e falam, falam… Lamento, eu não tenho tempo.
Cansei-me. E por isso deixei de estar na roda das “Amigas de Verdade”. Passei a ser “Amiga Falsa”, burra, estúpida, falsa, mentirosa, passei a estar como tema de conversa das más línguas, que gastam horas a falar da vida dos outros e a inventar teorias de conspiração.
Agora bloqueiem-me. Reportem-me. Telefonem mais e contem mais coisas. Digam mais mentiras.
A única coisa que não vou admitir nunca é que digam que eu prejudico os animais da Maria João. Porque isso, não é só ser mentira. É serem ingratos.
Fiquem bem.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 9:52 pm

Arguida

O Post acima não é todo dirigido para ti. É apenas o explicar-te, sem querer dizer que estás incluída.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 16, 2010 10:50 pm

Bobbyca Escreveu:Novatos??? Porquê??? Uma registou-se em 22 Dez 2009 e a outra em 20 Maio 2009. Sete meses de diferença???

A Martasal certamente que se estava a referir às AMIGAS DOS ANIMAIS que independentemente das questões pessoais os metem à frente, ou não estivéssemos nós num FÓRUM DE ANIMAIS pois são eles a verdadeira razão da existência do mesmo.

Sinceramente que, a cada dia que passa me choca cada vez mais os ataques velados ou não, à forista Maria João.

Não sou advogada de defesa dela e todos sabem que já tive questões graves, mas, como animais racionais que somos, falámos ... discutimos, berrámos uma com a outra e ... entendemo-nos. Muitas vezes discordei dela ... muitas vezes me saltou a tampa e hoje em dia temos uma relação cordial pois, para nós, os animais estão acima de TODAS as questiúnculas que possam existir. Aliás exemplo disso foi a boleia que a Pequebrado e eu demos à Flora e à Guidinha e sei que algumas se insurgiram contra isso mas, eram DUAS CADELINHAS QUE ESTAVAM EM RISCO.

Se um animal está em risco e se eu puder ajudar ... AJUDO esquecendo tudo quanto se passou anteriormente. Eles são a razão de eu me ter registado neste fórum.

Infelizmente nem todos pensam assim e um animal é "digno" de ser ajudado se pertencer ao grupo ... caso contrário que se lixe o animal. É isto AMAR VERDADEIRAMENTE os animais??? A meu ver não.

Se têm algo a dizer, sejam CRESCIDINHAS e digam-no duma vez por todas. Esclareçam ... preto no branco ... berrem, gritem, insultem ... façam o que vos apetecer mas, por favor, parem de "minar" os tópicos pois não estão a prejudicar a Maria João mas sim os ANIMAIS.

Editado pela última vez por Arguida em Qui Set 16, 2010 1:12 pm, num total de 1 vez

Arguida
Vou-me dar ao trabalho de responder a este teu post que entretanto foi bloqueado pela moderação (mais uma vez, os tópicos da Maria João são mexidos pela moderação por alegados motivos pessoais, quando a única coisa que está aqui em jogo é uma cadela e respostas que não foram dadas), porque não suporto levar chazadas de pessoas que não têm a mínima razão para me apontar o dedo.
A palavra “novatas” foi dirigida à Martasal, não por ser novata na Arca, mas por ser novata nos tópicos da Maria João. Penso que é de má índole estar a provocar intriguices com essas boquitas foleiras de “verdadeiras amigas” e etc. As perguntas foram feitas. Respostas, não as há. Agora sou eu que pergunto: que mal há em responder à pergunta que eu fiz? “O CRA QUE É UM CANIL XPTO NÃO ESTERILIZA AS CADELAS?” . Chamas a isto provocar? Chamas a isto formar complôs? Chamas a isto denegrir? Eu não.
Ataques velados à Maria João? Porquê? Da minha parte? A sério? Então, minha cara amiga, enganáste-te.
E faço apenas a seguinte pergunta: Quem tem o descaramento de dizer que eu prejudico os animais da Maria João? Quem, por Deus, poderá dizer que eu, Bobbyca, alguma vez prejudiquei? Comecem bem a ler os tópicos. Peguem nos tópicos da Mjoão desde que eu entrei na Arca e digam-me o que eu prejudiquei.
Não vou dizer o porque é que me cansei de estar a colocar os tópicos para cima. Nem porque é que me deixei de estar a acompanhar os tópicos. Melhor dizendo: cansei-me. E Cansei-me porque repeti vezes sem conta as mesmas coisas à Maria João. Mas a cabeça dela é só dela e a melhor coisa a fazer, já que ela não seguia (nem segue) os conselhos que lhe dão, é deixá-la ir. Agora dizer que são ataques velados… cuidado! Não se confunda alhos com bugalhos.
E sabes Arguida? Estou cansada. Cansada do cinismo, das PM’s, dos telefonemas cruzados a acusar as pessoas, a falar mal de quem tanto bem fez, a contar inverdades, a dizer disparates. E falam do que não sabem, falam do que não podem nem devem falar, e falam, falam… Lamento, eu não tenho tempo.
Cansei-me. E por isso deixei de estar na roda das “Amigas de Verdade”. Passei a ser “Amiga Falsa”, burra, estúpida, falsa, mentirosa, passei a estar como tema de conversa das más línguas, que gastam horas a falar da vida dos outros e a inventar teorias de conspiração.
Agora bloqueiem-me. Reportem-me. Telefonem mais e contem mais coisas. Digam mais mentiras.
A única coisa que não vou admitir nunca é que digam que eu prejudico os animais da Maria João. Porque isso, não é só ser mentira. É serem ingratos.
Fiquem bem.
Mas que confusão para aqui vai :roll: ,eu escrevi uma frase tão simples,que Não era dirigida a Ninguém em particular,porque existe Vida para além da Arca...porque é que acham que me referia ás amigas da Arca?! Lamento que alguém se tenha sentido ofendida,mas como poderia se nem sequer conheço a maioria das pessoas daqui?! :?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 16, 2010 11:02 pm

Esta menina linda, lembra a minha afilhada lolita, que apesar de ter recebido donativos para a sua esterilização, emprenhou, pois os donativos foram desviados para outras situações.
Será que aconteceu o mesmo a esta menina?
E a minha afilhada lola, da qual nada se sabe, sempre foi adoptada na holanda? E os filhotes dela?
Esta lacuna em noticias deixa-me doida!
Tenho um lugarzinho cá em casa para esta anuska linda. Mas penso que a responsavel não vai aceitar, Melhor estar em FAT! :roll:
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:21 pm

Pratki se quiseres adoptar a Anuska com certeza q não vou criar problemas, melhor não poderia ser tratada.

Será optimo q a adoptes, pq ganhará uma casa, dona q tenho a certeza a vai tratar muito bem.
Agora é tarde, mas amanha de manhã podemos tratar dos pormenores, transferência do chip e temos q procurar boleia.
Combinamos tudo amanhã, ok?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 17, 2010 1:53 am

Arguida
Fiquem bem.

Bobbyca a ÚNICA parte do meu post que era dirigida a ti ... era SÓ a parte das "novatas". Quanto ao resto, não te estava a acusar de nada. Estava, tal como tu a falar duma forma geral. No entanto E SEM TE ACUSAR, acho que só quem andar muito distraído é que não se apercebe "dos ataques cerrados" que têm estado a ser feitos à Maria João. Enfim ... Já disse o que tinha a dizer sobre este ponto e não me vou alongar mais sobre isso. Se alguém tem algo a dizer ... fale, diga, confronte mas, por favor ... não se prejudiquem os animais ao lançarem-se suspeições.

Tem graça que eu já fui acusada de mp's, telefonemas etc, etc, etc, ... diz o roto ao nú pois quem me acusou (e não, não foste tu :D )... aquando da Estrelita, da poémica que existiu ... como estava no trabalho e não tinha acesso à net... telefonou para uma forista a perguntar se ela estava em casa, para vir à Arca e ler-lhe o que eu tinha respondido :D :D Enfim ... já dizia o outro, "faz o que eu digo ... não faças o que eu faço" :D :D

Sabes Bobbyca também eu estou cansada, farta, de constatar com grande trsiteza que também este meio de ajuda aos animais ... é um "antro"mas enfim .. isso iria dar origem a uma conversa com pano para mangas :D

Fica bem e descansa :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 17, 2010 1:55 am

mjoaocunha Escreveu:Pratki se quiseres adoptar a Anuska com certeza q não vou criar problemas, melhor não poderia ser tratada.

Será optimo q a adoptes, pq ganhará uma casa, dona q tenho a certeza a vai tratar muito bem.
Agora é tarde, mas amanha de manhã podemos tratar dos pormenores, transferência do chip e temos q procurar boleia.
Combinamos tudo amanhã, ok?
A Anuska vai ser adoptada? Já? Boa ... que maravilha. :D :D :D Oxalá todos os "miúdos" tivéssem a mesma sorte :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 17, 2010 6:50 am

Arguida Escreveu:Arguida
Fiquem bem.

Bobbyca a ÚNICA parte do meu post que era dirigida a ti ... era SÓ a parte das "novatas". Quanto ao resto, não te estava a acusar de nada. Estava, tal como tu a falar duma forma geral. No entanto E SEM TE ACUSAR, acho que só quem andar muito distraído é que não se apercebe "dos ataques cerrados" que têm estado a ser feitos à Maria João. Enfim ... Já disse o que tinha a dizer sobre este ponto e não me vou alongar mais sobre isso. Se alguém tem algo a dizer ... fale, diga, confronte mas, por favor ... não se prejudiquem os animais ao lançarem-se suspeições.

Tem graça que eu já fui acusada de mp's, telefonemas etc, etc, etc, ... diz o roto ao nú pois quem me acusou (e não, não foste tu :D )... aquando da Estrelita, da poémica que existiu ... como estava no trabalho e não tinha acesso à net... telefonou para uma forista a perguntar se ela estava em casa, para vir à Arca e ler-lhe o que eu tinha respondido :D :D Enfim ... já dizia o outro, "faz o que eu digo ... não faças o que eu faço" :D :D

Sabes Bobbyca também eu estou cansada, farta, de constatar com grande trsiteza que também este meio de ajuda aos animais ... é um "antro"mas enfim .. isso iria dar origem a uma conversa com pano para mangas :D

Fica bem e descansa :D
Desculpe Arguida, mas não posso deixar de dizer que realmente, fez telefonemas e acusou FALSAMENTE um forista aqui da arca sem nenhum motivo, mas por causa de outro animal, este infelizmente faleceu

Mas como diz , isso dava pana para mangas
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:40 am

Quem fez o quê, agora não me interessa. O que me interessa é que parem com a ideia organizada da criação de complôs. E que parem com os telefonemas a falar mal. Isso parem. Porque lá diz a Martasal, há vida para além da Arca. Pois há. E muita. E quando fez a sua observação devia tê-la feito fora da Arca, já que era dirigida para fora da Arca, como você justificou.

O que é certo é que depois vêm logo com a história de que assim "só se prejudicam os patudinhos da Maria João..." e isso eu não aceito.

Volto a repetir. Como alguém disse "A Ana foi burra..." e "Burra assim eu não seria". Essa mesma pessoa agora injuria-me. Espero que tanta opinião mal formada sobre mim lhe tenha dado um soninho descansado. Porque não é o facto de eu ser burra e querer o bem dos animais e das pessoas que ajudam os animais que me tira o sono.

O que me tira o sono é a falta de palavra, a desonestidade e a ingratidão. Mas a palavra gratidão pode ser vista de muitas formas.

Anuska sê feliz, na tua Fat, na tua vida futura. Com esse nome, vais ser feliz de certeza.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”