Prof. Sales Luis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 11, 2010 3:56 am

sanaMalina Escreveu:(...)
-Desconfio sempre mas decido avançar com a cirurgia nesse mesmo vet pois a opinião positiva é superior á negativa no entanto mostro as minhas desconfianças e os meus medos ao vet e "obrigo-o" a assegurar-me que tudo vai correr bem;(...)
Não obriga não, se quizer que o animal seja submetido a uma cirurgia, você é que tem de assinar uma autorização e termo de responsabilidade, que caso corra mal, foi você quem autorizou e responsabilizou ;), caso se recuse a assinar o tal papelito, fica com o cão nos braços porque o vet não opera ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 11, 2010 6:36 am

Ok. Então até agora toda a gente disse bem.
E agora, há um erro ou uma chatice qualquer. Ele passa a ser um péssimo veterinário. Ninguém o aconselha e quem disse bem dele é uma besta quadrada.
Passamos todos de bestiais a bestas num instante. E a sondagem de informação serviu para quê? Que um bando de pessoas que não conheço de lado nenhum me levou a fazer uma asneira? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado set 11, 2010 8:17 am

LuMaria Escreveu: E a sondagem de informação serviu para quê? Que um bando de pessoas que não conheço de lado nenhum me levou a fazer uma asneira? :?

Quanto à pessoa da dita cirurgia, francamente, o tipo de receios que demonstra e a forma como manifesta os seus medos, expondo um profissional ao escrutinio publico, acho que não está a ser correcta.

A forma correcta é pedir uma segunda opinião e não consultar estranhos.

Este topico serviu somente para a Sonata e a chamrita serem mal educadas, para se atacar o Hospital Veterinario do Restelo e para colocar em escrutinio um profissional como o Professor Sales sem ele fazer nada sequer.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 11, 2010 11:50 am

tantos receios e tantos ses. tem medo de tudo menos do sofrimento do animal que não pode esperar. eu tb. desconfio de toda a gente. até de mim. mas se ficasse tolhida pelo medo, estava bem tramada
anjjazul
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado set 11, 2010 3:10 pm

vivemos num país livre.

pedir opinioes não tem qualquer carga negativa.

ninguem está a ser julgado em praça publica.

toda e qualquer pessoa pode e deve ser alvo de feedback da sua actividade, por parte de terceiros. é uma dinamica social perfeitamente razoavel.

a época de dizer amén a tudo e todos já passou.

quem tiver experiencias bem fundamentadas é livre de as exprimir, sejam elas positivas ou negativas.

até agora tudo o que vi, foi falar de um veterinário, com saldo positivo até, pelo que se o homem vier ler isto, é capaz de até ficar agradado.

não se pode agradar a Gregos e a Troianos , pelo que se existirem testemunhos negativos não será nada de anormal. com toda a certeza o veterinário em questão terá já tido clientes insatisfeitos pelo caminho.
tudo perfeitamente normal.

carry on then....
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado set 11, 2010 3:33 pm

Tem de acreditar em alguma coisa, e que tudo vai correr bem.
Fez um ano que me faleceu uma cadela numa simples esterilização.(nunca mais voltei aquele lugar)
Mesmo assim submeti uma outra cadela a uma operação mamária e sem medo que ela me morresse pois sabia que estaria em muito boas mãos.Agradeço ao cirurgião doutor Rodrigo.
Porque tive confiança, antes da operação fez analise e rx e eco grafia para saber se ela aguentaria a operação e como estaria o rim os pulmões o coração.
Toca de assinar o papelito de responsabilidade por causa da anestesia.
Como é uma velhota levou anestesia para sénior.
Desejo que tudo corra bem. Não hesite vá em frente.
xenita
Membro Veterano

sábado set 11, 2010 3:42 pm

Quanto à pessoa da dita cirurgia, francamente, o tipo de receios que demonstra e a forma como manifesta os seus medos, expondo um profissional ao escrutinio publico, acho que não está a ser correcta.

A forma correcta é pedir uma segunda opinião e não consultar estranhos.

Este topico serviu somente para a Sonata e a chamrita serem mal educadas, para se atacar o Hospital Veterinario do Restelo e para colocar em escrutinio um profissional como o Professor Sales sem ele fazer nada sequer.

Para sua informação foi aqui nestes fóruns que aprendi, muita coisa. Tira se duvidas até mesmo aquelas que pensamos serem insignificantes.
Todos temos Duvida e Medos.
todos são mal educados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S sou mais a favor do Restelo do que hospital São Bento.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 11, 2010 6:06 pm

tem graça (ou não) que a 1ª vez que fui ao prof. salles, morreu lá um animal. não foi por isso que deixei de ir. o gatinho vinha com uma grave malformação. o dr. abriu-lhe o anus mas não sabia que o intestino estava com tantos problemas. vou culpá-lo? até para tirar dúvidas, fez necropsia por sua conta e risco.
acho que sem ele, os meus velhotes não duravam tanto. tb. me alertou quando o fim estava próximo. milagres ninguém faz. asneiras, é o que não falta
anjjazul
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado set 11, 2010 6:31 pm

enolamai Escreveu:vivemos num país livre.

pedir opinioes não tem qualquer carga negativa.

ninguem está a ser julgado em praça publica.

O que não falta são julgamentos em praça publica...o hospitaol do restelo, por ex, já o foi neste tópico e noutro anterior por uma pessoa que desapareceu depois de difamar
xenita
Membro Veterano

sábado set 11, 2010 7:56 pm

E não volto nunca mais nem passo naquela rua.

Eu nunca tinha ido aquela vet .fui lá porque a vet da minha xenita não estava em condições de a operar e não tinha as condições para operar um cão daquele porte. mandou-me para uma colega .

Que assim que viu a xenita rott ficou com receio dela e vai de dar anestesia a mais.
E mais não fizeram uma analise sequer á cadela nem rx nada.
Isto ainda me faz muito mal.

URL=http://img843.imageshack.us/i/hpim3396.jpg/]Imagem[/URL]
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo set 12, 2010 9:08 pm

Neluskita, sentir medo e alguma ansiedade é natural, mas o prof. é um excelente profissional.

Boa sorte, para amanhã.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda set 13, 2010 4:02 pm

Neluskita,, como correu a cirurgia da menina?

Boa sorte!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta set 15, 2010 9:40 am

VascoMV Escreveu:O que não falta são julgamentos em praça publica...o hospitaol do restelo, por ex, já o foi neste tópico e noutro anterior por uma pessoa que desapareceu depois de difamar

quem de direito que proceda em conformidade...

se esse alguém é o VascoMV então siga... se não é... largue o personagem. :wink:

como está o animal deste topico?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta set 15, 2010 6:33 pm

Só posso dizer que operei uma cadela a um tumor no prof Sales Luís e foram impecáveis.
Só padece do "defeito" de não ser um hospital, portanto não disporem das condições que um hospital pode dar...
A minha cadela (esterilzada há pouco tempo, num hospital), teve, a meu pedido toda a casta de exames (cardiológicos, hematológicos, etc.) antes da operação e, mesmo assim, passei as passas do Algarve.
A minha cadela já tinha 8 anos aquando da operação.
Se a sua cadela é jovem e não têm problemas de saúde, pode crer que está muito bem entregue.
Boa sorte para ela e para si.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 6:43 pm

A que condições se refere aisd?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”