Outra cotaBobbyca Escreveu:O meu filho entrouomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?![]()
![]()

O meu, começa em Janeiro o doutoramento.
editei para acrescentar a última frase.
Outra cotaBobbyca Escreveu:O meu filho entrouomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?![]()
![]()
O meu curso era assim avaliação contínua e muitos trabalhos para apresentar ao longo do ano, só tinhamos exames em poucas cadeiras.Bingley Escreveu:Exactamente como eucatrules Escreveu:Também euBingley Escreveu:Já lá vai tanto tempoomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?Tou a ficar velha!
![]()
Entrei em 1995...Voltei há uns anitos, mas não concluí o 2º curso.
Com Bolonha são 3 anos, mas são muito exigentes a nível da avaliação contínua e sou sou gaja de exames.
Como era um curso que exigia mesmo ir a aulas (linguas) comecei a entrar em cansaço excessivo e chegava sempre tardissimo a casa. Como não conduzo, tinha que andar de transportes e comecei a ganhar um bocadito de receio. Como não me trazia quaisquer vantagens profissionais, interrompi, mas tenho muita pena
Um bocado cota sim. O meu filho mais velho tem 18, e eu tive-o aos 20.drilldown1 Escreveu:Outra cotaBobbyca Escreveu:O meu filho entrouomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?![]()
![]()
![]()
Para que curso?:PCharlie2 Escreveu:Braguinha, uminhoomegaa Escreveu:em que curso e onde?Bobbyca Escreveu: O meu filho entrou![]()
![]()
![]()
mas não entraste para a fac ou não entraste no curso que querias?Lek21 Escreveu:Não
Boa!Charlie2 Escreveu:sociologia comigoLisboa?
ainda vamos ser colegas!dinodane Escreveu:Vou para o ano.![]()
Bobbyca Escreveu:Um bocado cota sim. O meu filho mais velho tem 18, e eu tive-o aos 20.drilldown1 Escreveu:Outra cotaBobbyca Escreveu:O meu filho entrouomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?![]()
![]()
![]()
Quando olho para ele, assim tão alto e já a entrar na faculdade, não acho que esteja cota. Penso é que o tempo passou a correr
Para a ESSA (Alcoitão). Obrigadaomegaa Escreveu:boa! para que faculdade? boa sorte!Eenesh Escreveu:Eu já soube da colocação em Agosto, mas felizmente foram boas notícias.
Terapia da Fala, aprovadíssima na 1ª opção
Boa !!!! Vai ficar bem preparada !Eenesh Escreveu:Para a ESSA (Alcoitão). Obrigadaomegaa Escreveu:boa! para que faculdade? boa sorte!Eenesh Escreveu:Eu já soube da colocação em Agosto, mas felizmente foram boas notícias.
É uma grande faculdade, estou ansiosa por começarnicasxi Escreveu:Boa !!!! Vai ficar bem preparada !Eenesh Escreveu:Para a ESSA (Alcoitão). Obrigadaomegaa Escreveu:boa! para que faculdade? boa sorte!Eenesh Escreveu:Eu já soube da colocação em Agosto, mas felizmente foram boas notícias.