Qual o melhor alimento?
Moderador: AnaPonei
Um veterinario que faça isso está a ser conivente ecentualmente com um crime.Fredy07 Escreveu:Olá!
Isto ta aqui uma salganhada por causa do chip, meu Deus!
Já agora (acho que tenho a resposta a esta pergunta mas queria confirmar), nao se pode operar um cao e tirar-lhe o chip?
Ora boas, passado algum tempo tenho a minha questão resolvida em relação ao chip,
Simples! a veterinaria registou a cadela! apenas colocou uma nota em como não foi ela que implatou o chip ou seja nao assume responsabilidades.
TUDO DENTRO DA LEI!
Agora o mais importante a minha cadelinha ja esta com 4 meses e com 5 quilos foi um bom pulo! é uma maluca dentro de 15 dia ja a posso levar a rua e dar banho.
A unica coisa que me faz comfusao e que e tão fobada a comer que nem mastiga queria começar a abituala a deixar a comida toda na tejela dela e nao sei como.
Gostaria de umas dicas.
Simples! a veterinaria registou a cadela! apenas colocou uma nota em como não foi ela que implatou o chip ou seja nao assume responsabilidades.
TUDO DENTRO DA LEI!
Agora o mais importante a minha cadelinha ja esta com 4 meses e com 5 quilos foi um bom pulo! é uma maluca dentro de 15 dia ja a posso levar a rua e dar banho.
A unica coisa que me faz comfusao e que e tão fobada a comer que nem mastiga queria começar a abituala a deixar a comida toda na tejela dela e nao sei como.
Gostaria de umas dicas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Não vai ser facil de lhe tirar esse hábito, porque o animal devia de estar em conjunto com outros e em bébe habituou-se a comer rápido, era a luta pela sobrevivência, Agora se ela estiver com alguém todo o dia, reparta as refeiçoes em 3x por dia as gramas que costuma dar, mas dei-lhe essa marca que está habituado a dar mas mèdio junior a mini junior á fraca...