Qual o melhor alimento?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 14, 2010 12:30 pm

Então, como é que resolveu a questão?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fredy07
Membro Júnior
Registado: domingo fev 22, 2009 10:37 pm

sábado out 16, 2010 7:16 pm

Olá!
Isto ta aqui uma salganhada por causa do chip, meu Deus!
Já agora (acho que tenho a resposta a esta pergunta mas queria confirmar), nao se pode operar um cao e tirar-lhe o chip?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 17, 2010 8:45 pm

E que sentido é que isso faz?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 17, 2010 9:02 pm

Fredy07 Escreveu:Olá!
Isto ta aqui uma salganhada por causa do chip, meu Deus!
Já agora (acho que tenho a resposta a esta pergunta mas queria confirmar), nao se pode operar um cao e tirar-lhe o chip?
Um veterinario que faça isso está a ser conivente ecentualmente com um crime.
Aires11
Membro Júnior
Registado: segunda set 20, 2010 7:00 pm

terça nov 02, 2010 10:44 pm

Ora boas, passado algum tempo tenho a minha questão resolvida em relação ao chip,
Simples! a veterinaria registou a cadela! apenas colocou uma nota em como não foi ela que implatou o chip ou seja nao assume responsabilidades.
TUDO DENTRO DA LEI!

Agora o mais importante a minha cadelinha ja esta com 4 meses e com 5 quilos foi um bom pulo! é uma maluca dentro de 15 dia ja a posso levar a rua e dar banho.

A unica coisa que me faz comfusao e que e tão fobada a comer que nem mastiga queria começar a abituala a deixar a comida toda na tejela dela e nao sei como.
Gostaria de umas dicas.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta dez 02, 2010 7:39 pm

Não vai ser facil de lhe tirar esse hábito, porque o animal devia de estar em conjunto com outros e em bébe habituou-se a comer rápido, era a luta pela sobrevivência, Agora se ela estiver com alguém todo o dia, reparta as refeiçoes em 3x por dia as gramas que costuma dar, mas dei-lhe essa marca que está habituado a dar mas mèdio junior a mini junior á fraca...
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”