Por favor: Queremos ser Adoptados, não temos onde ficar.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta set 12, 2003 3:49 pm

Imagem

Oh Carla cá estao eles os teus meninos...

A foto ja esta on-line nos classificados

Beijinhos ;)
Susana Sousa
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta set 12, 2003 3:51 pm

já vi!!! que queridos! queridos e GODOS!! ;)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 12, 2003 4:05 pm

Boa Susana!!!

Como conseguiste pô-los no corpo da mensagem?

É que tenho mais duas fotos deles!!!!

Foi pelos classificados?
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 12, 2003 4:29 pm

Então cá vai mais uma foto dos fofos!!!
Espero que gostem.

Imagem
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta set 12, 2003 4:49 pm

:D Que docinhos... apetece mimar...

Parabens. são mesmo ternurentos.

Beijinhos

Susana Sousa
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta set 12, 2003 5:06 pm

Que coisinhas mais fofas... já algum tem dono? São tão gordinhos, parecem gatos de postais. Lindos.

Miau
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 12, 2003 5:08 pm

olhó os ruivinhos :D :D :D e eu que não gostava de gatos amarelos :oops: :oops: :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 12, 2003 5:48 pm

Olá

Bem são uns amores. Já agora algum dos amarelinhos é macho e está sem dono? Tenho uma amiga minha que anda à procura de um amarelinho macho para adoptar. Como esses estão no Porto era fácil para os ir buscar.

Beijokas
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 12, 2003 8:20 pm

Os gatitos amarelinhos já têm uma família!!!
Graças à arca encontrei uma ''mãe'' para os dois, ou seja, vão viver os dois juntinhos.
Quanto às duas meninas, sim porque os amarelinhos são machos, é que ainda não encontraram onde ficar.Se souberem de alguém!!!
Bernardinha
Membro Veterano
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta set 12, 2003 11:32 pm

Há uma igualzinha à minha Teresa! é uma tartaruga! Espero que encontres depressa uma familia para as meninas. Gostava tanto...de ter muitos mais...por enquanto ñ posso, mas qualquer dia...! Isto de ser dona de gatos é um vício quase incontrolável! Mas que coisa!!

Felicidades :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado set 13, 2003 3:59 pm

Bernardinha Escreveu:Isto de ser dona de gatos é um vício quase incontrolável! Mas que coisa!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TAL E QUAL!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano

sábado set 13, 2003 8:08 pm

LOL

comigo passa-se mesmo isso, parece que faz falta sp mais um!
Cuidar de um gato, seja ele adulto ou bébé, ver o seu comportamento, ve-lo dar-nos a sua amizade é um desafio. Nos dias que correm, tanta pressa pra tudo, chegar a casa e ter uma prole à porta é o melhor remédio :)
Espero daqui a um tempo, aumentar a "família" e desta vez em vez de ir à procura de bébés abandonados gostaria de ir a um gatil, adoptar um adulto, para lhe poder dar algum tempo de felicidade que merece :)
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 15, 2003 10:24 am

Podem crer que faz sempre falta mais um!!!Se não vejam o tópico que coloquei agorinha mesmo ''Tudo de pernas para o ar''!!!!!!! :evil:
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 2:11 pm

Como vos disse os gatinhos amarelos já têm família e parece que também já tenho uma pessoa interessada na fêmea malhadinha.
Agora só falta mesmo uma das maninhas.Estão todos fantásticos, só há uma que está mais fraquinha mas já vão começando a comer!!
Não se esqueçam de mim
Se souberem de alguém avisem

Beijinho
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 22, 2003 2:20 pm

aqui estava uma grande oportunidade para o biotza ter companhia e a dona fazer uma boa acção :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”