Mais uma cruzada - Vamos evitar o eclodir de ninhadas?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta nov 05, 2010 3:17 pm

Tal como prometido, abaixo apresento a estimativa feita para a esterilização da Colónia da Makro. Inclui a medicação pós-operatória e a recuperação de 10 dias na clínica (cujo valor está representado como Hotel).
Imagem
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 3:31 pm

Entretanto, 4 das meninas da Colónia já foram esterilizadas.

A Yoko

Imagem

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada.

A Yoshi

A esterilização foi oferecida pela Clínica.
Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Quando foi esterilizada, estava grávida de fim de tempo.

A Yanka

Imagem

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Já fez (a expensas dos seus doninhos) despiste para febre da carraça e leishmania. Não fez o da dirofilária por ser ainda cachorra.

A Yazoo

Imagem

Esta menina era a mais pequena da ninhada das cadelas pretinhas e estava grávida! Foi entregue aos seus donos vacinada, desparasitada e chipada.

Todas elas foram dadas para a adopção a clientes da Clínica e qualquer uma delas já tem agendado o reforço de vacinação.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 05, 2010 3:42 pm

Obrigada, Bobbyca.
Bobbyca
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 3:42 pm

Ainda faltam esterilizar:

o Ygor
a Yasmin
a Yara
a Yemen
e
a Yrina

Mas apenas avançarei quando tiver disponibilidade financeira para tal, pois não posso "pendurar" dívidas, não é do meu feitio.

As 3 esterilizações já feitas estão pagas, uma foi oferecida, as vacinas e desparasitações, bem como os chips, foram oferecidos.

Caso alguém possa ajudar nesta empreitada, comprando uma rifinha no tópico aberto pela TiaBela, os meninos agradecem, e nós também.

Muito obrigada a todos!
Bobbyca
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 3:44 pm

perapado Escreveu:Obrigada, Bobbyca.
Perapado

Eu é que digo, muito obrigada!
Esta acção é conjunta, é de todos nós. Por acaso, as meninas foram adoptadas. Mas, se não fossem, voltavam para o seu local, tal como já tinha dito ao PauloC1. Não tenho como, neste momento, estar a fazer triagens, apelos, etc.
Espero que me entendam... :oops:
zitapets

terça dez 21, 2010 5:32 pm

O tópico está bloqueado a pedido da autora visto o assunto estar resolvido.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”