Mais uma cruzada - Vamos evitar o eclodir de ninhadas?
Moderador: mcerqueira
Tal como prometido, abaixo apresento a estimativa feita para a esterilização da Colónia da Makro. Inclui a medicação pós-operatória e a recuperação de 10 dias na clínica (cujo valor está representado como Hotel).

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Entretanto, 4 das meninas da Colónia já foram esterilizadas.
A Yoko

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada.
A Yoshi
A esterilização foi oferecida pela Clínica.
Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Quando foi esterilizada, estava grávida de fim de tempo.
A Yanka

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Já fez (a expensas dos seus doninhos) despiste para febre da carraça e leishmania. Não fez o da dirofilária por ser ainda cachorra.
A Yazoo

Esta menina era a mais pequena da ninhada das cadelas pretinhas e estava grávida! Foi entregue aos seus donos vacinada, desparasitada e chipada.
Todas elas foram dadas para a adopção a clientes da Clínica e qualquer uma delas já tem agendado o reforço de vacinação.
A Yoko

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada.
A Yoshi
A esterilização foi oferecida pela Clínica.
Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Quando foi esterilizada, estava grávida de fim de tempo.
A Yanka

Esta menina foi entregue aos novos donos vacinada, desparasitada e chipada. Já fez (a expensas dos seus doninhos) despiste para febre da carraça e leishmania. Não fez o da dirofilária por ser ainda cachorra.
A Yazoo

Esta menina era a mais pequena da ninhada das cadelas pretinhas e estava grávida! Foi entregue aos seus donos vacinada, desparasitada e chipada.
Todas elas foram dadas para a adopção a clientes da Clínica e qualquer uma delas já tem agendado o reforço de vacinação.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Ainda faltam esterilizar:
o Ygor
a Yasmin
a Yara
a Yemen
e
a Yrina
Mas apenas avançarei quando tiver disponibilidade financeira para tal, pois não posso "pendurar" dívidas, não é do meu feitio.
As 3 esterilizações já feitas estão pagas, uma foi oferecida, as vacinas e desparasitações, bem como os chips, foram oferecidos.
Caso alguém possa ajudar nesta empreitada, comprando uma rifinha no tópico aberto pela TiaBela, os meninos agradecem, e nós também.
Muito obrigada a todos!
o Ygor
a Yasmin
a Yara
a Yemen
e
a Yrina
Mas apenas avançarei quando tiver disponibilidade financeira para tal, pois não posso "pendurar" dívidas, não é do meu feitio.
As 3 esterilizações já feitas estão pagas, uma foi oferecida, as vacinas e desparasitações, bem como os chips, foram oferecidos.
Caso alguém possa ajudar nesta empreitada, comprando uma rifinha no tópico aberto pela TiaBela, os meninos agradecem, e nós também.
Muito obrigada a todos!
Perapadoperapado Escreveu:Obrigada, Bobbyca.
Eu é que digo, muito obrigada!
Esta acção é conjunta, é de todos nós. Por acaso, as meninas foram adoptadas. Mas, se não fossem, voltavam para o seu local, tal como já tinha dito ao PauloC1. Não tenho como, neste momento, estar a fazer triagens, apelos, etc.
Espero que me entendam...