GSfanatic Escreveu:Não leve a mal, martasmb. É só brincadeira.martasmb Escreveu:Bem parece que a minha mensagem aqui serviu para gozar, mas ok!
Bem haja a todos
Realmente eu conheço uma pessoa que dá as crias que nascem do seu casal, mas sinceramente não acredito que ele ainda lá tenha o macho cinza que tinha, pois já passaram alguns mesitos.
No entanto vou contactá-lo, pois nunca se sabe.
Agora vem a pergunta da praxe: tem condições para cuidar da chinchila? É que terá de comprar gaiola, casinha, comedouro, bebedouro, ração, feno, alfafa, pedra de cálcio, substrato... isto sai caro (principalmente a gaiola). Não tenho dinheiro para comprar uma chinchila cinza, terá dinheiro para comprar tudo o que a chinchila necessita?
Se quiser eu envio-lhe também os contactos de criadores que podem ter (ou vir a ter) chinchilas cinza.
Oh, golyas, a marta não pediu uma branca, mas sim uma cinzenta. Quem gostaria de ter uma branca é a Andry25o. Ai, essa atenção!
Levo a mal sim a brincadeirinha!
Quando aqui vim perguntar se alguem tinha para dar, é mais que OBVIO que tenho condiçoes para ter este tipo de animal! Se não tivesse não aqui vinha. E será que sabe ler?? alguém aqui disse que eu nao tenho dinheiro para comprar o que quer que fosse? Por favor! simplesmente disse que são caras! Não achas uma chinchila cinzenta a 60€ cara? na qual eu estive me a informar que a raça cinzenta vai dos 30 aos 45€?
Eu cada vez mais acho que ha pessoas que se aproveitam dos animais para ganhar dinheiro enquanto há outros que não tendo condiçoes as têm de matar e secalhar não é o que querem!