Moderador: mcerqueira
Nitahdi Escreveu:Nao vomitou
Hoje ja vamos dar mais umas seringadelas á pretinha
A enfermeira falou-nos hoje de umas saquetas que têm com nutrientes e que só precisamos levar o frango que fazem a papa com isso, é uma hipotese a ponderar, vamos la ver o que é
Por estranho que pareca parece que ela ficou "sentida" com o meu namorado, não vai ter com ele quando ele a chama, não lhe da beijinhos, só a mim e a minha mãe
Parece mesmo que passou o sufoco
uff, que alivio!! ainda bem que ela está a recuperar... fico mesmo contente por ela e por vocêsNitahdi Escreveu:Pois é a menina Preta já anda a fazer asneiras na clinica, ontem arrancou o soro 3 vezes e o "colar" que tinham posto.... Em principio vai passar o fim de semana a casa, é mais para testarmos se em casa come, pode-se sentir mais confortavel....
Obrigadaomegaa Escreveu:a unica vacina obrigatória é mesmo a da raiva... as outras é por uma questão de precaução e zelo pela saude do animal!
Sim, a parvo e a esgana, além de outras, fazem parte das vacinas que habitualmente se dá aos cães. E de facto nas primeiras vacinações recomenda-se que não se traga os cachorros à rua para restringir ao máximo as possibilidades de contágio.xenita Escreveu:Nos primeiros meses os cães são vacinados contra a parvovirose e esgana.não será assim ??
tanto que não é aconselhavel virem para a rua por causa da parvovirose e esgana.
Ou estou enganada?