Quando a nome, eu chamava-lha Filó
Encontrei cão perdido. [RESOLVIDO]
Moderador: mcerqueira
Não quero parecer pessimista, mas uma senhora de idade e vinte cães...?
Ela e a filha recolhem cães da rua e tem 20 animais numa moradia?
Bom, oxalá que sim, vamos acreditar que há situações óptimas de pessoas que apanham animais na rua até terem 20, aceitam mais um, e tudo bem. Como foi o vet que aconselhou.
Sou só eu talvez que tenho tendência a ver tudo mal....
Ela e a filha recolhem cães da rua e tem 20 animais numa moradia?
Bom, oxalá que sim, vamos acreditar que há situações óptimas de pessoas que apanham animais na rua até terem 20, aceitam mais um, e tudo bem. Como foi o vet que aconselhou.
Sou só eu talvez que tenho tendência a ver tudo mal....
Quando a for ver tiro umas fotos 
A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
Não acho correcto pedir ajuda a uma pessoa e agradecer-lhe indo tirar forografias para as meter na net ao escrutínio de estranhos.Para não falar que é ilegal..sugiro um pouco de bom senso....cada vez mais as pessoas assumem que não existe direito à vida privada...e cada vez mais surgem processos por isso.guzZ Escreveu:Quando a for ver tiro umas fotos
A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Eu percebi que as fotos eram da cadelinhaVascoMV Escreveu:Não acho correcto pedir ajuda a uma pessoa e agradecer-lhe indo tirar forografias para as meter na net ao escrutínio de estranhos.Para não falar que é ilegal..sugiro um pouco de bom senso....cada vez mais as pessoas assumem que não existe direito à vida privada...e cada vez mais surgem processos por isso.guzZ Escreveu:Quando a for ver tiro umas fotos
A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.