Inacreditavel
Moderador: mcerqueira
Skinhead?
não deves estar a falar de mim...
mas se estás a falar para alguém que tenha escrito aqui não te preocupes mais dia menos dia vão perceber que não vale a pena terem essa ideologia, porque cada vez mais precisamos uns dos outros e estes fóruns mostram isso mesmo...
mas todos somos diferentes, e por isso à que respeitar, se não gostávamos todos do mesmo
mas se estás a falar para alguém que tenha escrito aqui não te preocupes mais dia menos dia vão perceber que não vale a pena terem essa ideologia, porque cada vez mais precisamos uns dos outros e estes fóruns mostram isso mesmo...
mas todos somos diferentes, e por isso à que respeitar, se não gostávamos todos do mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Bem dito Vasco. Coincidências. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Não , não estou a falar para tixX513Xx Escreveu:Skinhead?

<p><strong></strong></p>
E assim fiquei sem saber se afinal as lagartixas eram mesmo lagartixas . Se o principe se transformou ou não. Se o baldio tinha ou não dono.
Só percebi que o Alenquer com 3 euros ficou com a cabeça rapada.
Só percebi que o Alenquer com 3 euros ficou com a cabeça rapada.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Para puxar tópicos do calibre deste também mais valia deixar de postar de todo.Joao234 Escreveu:E é isto um forum de respeito... Lol
Por isso é que deixei de escrever Tópicos!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Para puxar tópicos do calibre deste também mais valia deixar de postar de todo.Joao234 Escreveu:E é isto um forum de respeito... Lol

dinodane Escreveu:Para puxar tópicos do calibre deste também mais valia deixar de postar de todo.Joao234 Escreveu:E é isto um forum de respeito... Lol

Se ainda for vivo...xX513Xx, quanto é que um determinado user lhe paga para o defender?