Piores dentadas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Mas é só o "dizem que"... não?cris17 Escreveu:ha varias lojas q dizem que foi lhes retirada a glandula do veneno
Por acaso desconhecia esse facto do veneno nesses tipos de animais.

Cris, é bom que mantenhas aqueles frascos bem fechados quando eu for aí outra vez!

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
Podes estar "descansado" que não existe nenhum registo por morte de picada de Tarântula! Dizem é que doi que se fartaPolainas9 Escreveu:Mas é só o "dizem que"... não?cris17 Escreveu:ha varias lojas q dizem que foi lhes retirada a glandula do veneno
Por acaso desconhecia esse facto do veneno nesses tipos de animais.![]()
Cris, é bom que mantenhas aqueles frascos bem fechados quando eu for aí outra vez!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Também não me referia a esse ponto!gekkos Escreveu:Podes estar "descansado" que não existe nenhum registo por morte de picada de Tarântula! Dizem é que doi que se fartaPolainas9 Escreveu:Mas é só o "dizem que"... não?cris17 Escreveu:ha varias lojas q dizem que foi lhes retirada a glandula do veneno
Por acaso desconhecia esse facto do veneno nesses tipos de animais.![]()

Mas desconhecia esse facto. Julguei que não fosse permitidas com veneno. Ou que, só adquiriam esse veneno caso ingerisse certo tipo de insectos como acontece em alguns anfíbios (acho que é em alguns anfíbios que isso acontece).
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
Vcs não sabem como é levar mordida de uma molurus adulta, com ela te puxando pro terrário e ainda tentando te constringir. "Grande" do jeito que eu sou, se não fossem os 3 que estavam perto de mim eu não duvido nada que tinha perdido pro bicho.
Mordida de Bcc é horrível também, meia hora limpando sangue do braço.
Nunca dei meu braço pra uma iguana, mas já ví geral levando um monte de ponto por causa disso...
A pior mesmo eu concordo com o cara, é a de mosquito! É só conhecer um borrachudo que mudam de ideia rapidinho.
Mordida de Bcc é horrível também, meia hora limpando sangue do braço.
Nunca dei meu braço pra uma iguana, mas já ví geral levando um monte de ponto por causa disso...
A pior mesmo eu concordo com o cara, é a de mosquito! É só conhecer um borrachudo que mudam de ideia rapidinho.