Não fazer em casa na ausência dos donos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda mai 28, 2012 12:51 am

cpontos Escreveu:Acredite que sim, é mesmo desesperante... :(

A teoria já foi toda experimentada: recompensar quando faz na rua, não ligar quando chego a casa e está tudo cagado, passeios longos, fez aulas de obediência, etc... Nada resulta. Como só faz quando ninguém vê, não há como ralhar em cima do acontecimento, então acaba por não aprender nada.
a minha cadela deve ser muito especial entao pq se ela faz asneiras mesmo que tenha sido de manha e ralhar-mos com ela apontando para o que ela fez ela entende perfeitamente.

uma vez cheguei a casa e eram só revistas de colecção do meu pai rasgadas pela sala, encostei-lhe o focinho as revistas enquanto ralhava e levou uma chapadinha e foi posta na cama dela sozinha durante 30min.
Remedio santo! nunca mais houve revistas estragadas
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

segunda mai 28, 2012 9:07 am

Sasha99 Escreveu:a minha cadela deve ser muito especial entao pq se ela faz asneiras mesmo que tenha sido de manha e ralhar-mos com ela apontando para o que ela fez ela entende perfeitamente.

uma vez cheguei a casa e eram só revistas de colecção do meu pai rasgadas pela sala, encostei-lhe o focinho as revistas enquanto ralhava e levou uma chapadinha e foi posta na cama dela sozinha durante 30min.
O meu cão é daqueles que mesmo ralhando com ele forte e feio ele continua a fazer certas asneiras, e nem sequer mostra medo! :lol: Por causa dele, tive que aprender em como lidar com diferentes situações de forma não tradicional, o que não é fácil!
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda mai 28, 2012 5:07 pm

sheep23 Escreveu:
Sasha99 Escreveu:a minha cadela deve ser muito especial entao pq se ela faz asneiras mesmo que tenha sido de manha e ralhar-mos com ela apontando para o que ela fez ela entende perfeitamente.

O meu cão é daqueles que mesmo ralhando com ele forte e feio ele continua a fazer certas asneiras, e nem sequer mostra medo! :lol: Por causa dele, tive que aprender em como lidar com diferentes situações de forma não tradicional, o que não é fácil!
eu ja sabia que a minha cadela era especial mas agora sei que ela é muito especial :D
leva uma sapatada no focinho e é posta num canto sozinha durante um tempo e aprende logo.
sacaninha inteligente eheh

so falta ensina-a a fechar a torneira do bide dps de beber agua :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”