Só Falto Eu!!!!!!!(Com Fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Deixa ver durante o fim de semana com as vitaminas se a coisa melhora
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Carla.
Lamento, imenso, o que se está a passar com a pequenina, mas tem que ponderar mt bem no que o vet disse... Se fosse comigo, eu iria para uma 2ª opinião...não vá estarem a dar um diagnóstico errado...
Se realmente se confirmar... é complicado dar um prognóstico de qualidade de vida ou tempo...
. Ela é resistente por ser mt novinha, mas com o tempo... pode mesmo vir a ter graves problemas...as medicações para o coração e ou tensão, qnd tomadas a longo prazo, trazem efeitos secundários...percebe ? tem que ponderar mt bem, no que lhe foi recomendado,... ( eutanásia )
. Custa mt decidir... mas por amor...
.
Desejo-lhe mta coragem e força... e para a menina, só lhe desejo as melhoras e adorava que fosse falso o diagnóstico apresentado...
...jinhos,
Leo
Lamento, imenso, o que se está a passar com a pequenina, mas tem que ponderar mt bem no que o vet disse... Se fosse comigo, eu iria para uma 2ª opinião...não vá estarem a dar um diagnóstico errado...
Se realmente se confirmar... é complicado dar um prognóstico de qualidade de vida ou tempo...

Desejo-lhe mta coragem e força... e para a menina, só lhe desejo as melhoras e adorava que fosse falso o diagnóstico apresentado...

...jinhos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Estou decidida a não desistir.
É injusto.
Vou a outro vet. para saber outra opinião.
É injusto.
Vou a outro vet. para saber outra opinião.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá, Carla
Lamento imenso essa notícia mas faz muito bem em não desistir!
Eu faria o mesmo. Sem se ter a certeza das coisas, não se parte logo assim para uma eutanásia ...
Em nós, o problema do sopro não é nada de mais, nos gatos, nunca tinha ouvido ... O meu Vânias, com a idade, o vet daqui descobriu que ele estava com um coração "grande" e com alguns problemas, mas com 16 anos e meio, e acabou por morrer foi de outra coisa ....
Os gatos são muito resistentes, e rigorosamente penso que não se podem fazer assim prognósticos tão radicais ... Claro que se tivesse outro tipo de doenças, que se soubesse antecipadamente que iriam progredindo e arrastar consigo sofrimento inevitável ... mas assim, não sei ...
Tente consultar um bom vet, com prática também ...
Tudo de melhor!
Um abraço ...
P.S. vou mandar-lhe PM
Lamento imenso essa notícia mas faz muito bem em não desistir!
Eu faria o mesmo. Sem se ter a certeza das coisas, não se parte logo assim para uma eutanásia ...

Em nós, o problema do sopro não é nada de mais, nos gatos, nunca tinha ouvido ... O meu Vânias, com a idade, o vet daqui descobriu que ele estava com um coração "grande" e com alguns problemas, mas com 16 anos e meio, e acabou por morrer foi de outra coisa ....
Os gatos são muito resistentes, e rigorosamente penso que não se podem fazer assim prognósticos tão radicais ... Claro que se tivesse outro tipo de doenças, que se soubesse antecipadamente que iriam progredindo e arrastar consigo sofrimento inevitável ... mas assim, não sei ...
Tente consultar um bom vet, com prática também ...
Tudo de melhor!
Um abraço ...
P.S. vou mandar-lhe PM
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ohhhh Carla
Fico mesmo triste
Claro que não deves desistir sem pelo menos ouvires mais opiniões, eu sei o que é , já mandei abater dois, e o Nico que está em casa da minha Mãe, também me disseram uma vez que era preciso abatê-lo , consultei 4 vets na altura até que finalmente houve um que me disse que não era preciso, já passaram uns 10 anos e o Nico ainda lá anda todo contente.
Uma prima minha tem um sopro no coração, foi operada em pequenina e hoje está bem, embora tenha que levar uma vida regrada, e toma um comprimido todos os dias para o coração...mas daí a ser já eutanásia!!!!!!
Boa sorte Carla
Vai dando noticias, sim?
Lambidela do Tigrinho
Fico mesmo triste
Claro que não deves desistir sem pelo menos ouvires mais opiniões, eu sei o que é , já mandei abater dois, e o Nico que está em casa da minha Mãe, também me disseram uma vez que era preciso abatê-lo , consultei 4 vets na altura até que finalmente houve um que me disse que não era preciso, já passaram uns 10 anos e o Nico ainda lá anda todo contente.
Uma prima minha tem um sopro no coração, foi operada em pequenina e hoje está bem, embora tenha que levar uma vida regrada, e toma um comprimido todos os dias para o coração...mas daí a ser já eutanásia!!!!!!
Boa sorte Carla
Vai dando noticias, sim?
Lambidela do Tigrinho
-
- Membro Veterano
É isso que acho também.
A pequenota anda e brica, solta aqueles miaus mesmo à bébé, só que está é pele e osso.Embora insistamos com ela para mamar (pois ainda não come, nem ela nem os outros manos) ela não quer.
Pode ser agora com o comprimido para baixar a tensão e as vitaminas passe a comer e seja uma gatinha normal, claro dentro das suas limitações.
Obrigado pelo vosso apoio.
Vou sempre dando notícias.
A pequenota anda e brica, solta aqueles miaus mesmo à bébé, só que está é pele e osso.Embora insistamos com ela para mamar (pois ainda não come, nem ela nem os outros manos) ela não quer.
Pode ser agora com o comprimido para baixar a tensão e as vitaminas passe a comer e seja uma gatinha normal, claro dentro das suas limitações.
Obrigado pelo vosso apoio.
Vou sempre dando notícias.
-
- Membro Veterano
A pequenota continua na mesma.
Está a ser alimentada com leitinho que se trouxe do vet e continua a tomar as vitaminas e os comprimidos para lhe baixar as tensões.
A respiração dela é muito ofegante e hoje vai ao hospital veterinário para sabermos uma segunda opinião.
Vamos lá ver se conseguimos que este ser tão pequenino resiste à dura vida que lhe foi destinada.
Beijinho, depois dou noticias

Está a ser alimentada com leitinho que se trouxe do vet e continua a tomar as vitaminas e os comprimidos para lhe baixar as tensões.
A respiração dela é muito ofegante e hoje vai ao hospital veterinário para sabermos uma segunda opinião.
Vamos lá ver se conseguimos que este ser tão pequenino resiste à dura vida que lhe foi destinada.

Beijinho, depois dou noticias
-
- Membro Veterano
Obrigado Kathleen.
Vamos todos torcer pela pequenota.
Vamos todos torcer pela pequenota.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
FORÇA! Estou aqui a torcer muito para que essa queridinha consiga sobreviver ... às vezes as coisas calham assim, menos bem ... (
Continue a lutar!
Um abraço grande!
FORÇA! Estou aqui a torcer muito para que essa queridinha consiga sobreviver ... às vezes as coisas calham assim, menos bem ... (
Continue a lutar!
Um abraço grande!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tou com muitas esperanças, sério.
Vamos lá ver...
Vamos lá ver...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

Este teu silencio preocupa-me,
Como está a pequenina?
O que disse o Vet?
É que estamos aqui a torcer por ela.
Espero por noticias animadoras.
Beijinhos
Susana