Pois, mas a atitude que devia ter era precisamente aquela que destaquei a negro.Charlie2 Escreveu:se eu disser: «isto não é arte», acho que fica claro para toda a gente que estpu a emitir a minha opinião. Não vou dizer que «ah e tal, isto é capaz de ser arte, eu é que não gosto». Não, para mim não é arte, ponto. Se é para os outros.... porreiro pah
Todos devemos reconhecer que não podemos ser peritos em todos os campos, e impor a nossa opinião como a que está certa, contra ventos e marés, é simplesmente arrogância e prepotência.
Exactamente. Esta é a atitude... e realmente a diferença.marijonscp Escreveu:Com certeza que falamos sempre pelo que pensamos e pelos nossos gostos pessoais. Eu também não aprecio certo tipo de arte, mas não digo que não o seja. É essa a diferença.Charlie2 Escreveu:eu acho que quando aqui falamos está subentendido que emitimos uma opinião, afinal não podemos falar por mais ninguém além de nós mesmos.e todos têm a sua ideia do que é arte ou não, mas não podemos dizer que determinada coisa não encaixa na definição de arte, só porque pessoalmente não apreciamos.